AMIGOS E PROTETORES

QUEM SABE FAZ A HORA. NÃO ESPERA ACONTECER.



terça-feira, 11 de novembro de 2014

GCM DE GUARUJA.

Prefeitura capacita guardas-civis para atuar como agente de fiscalização de jet-ski
O curso tem início na quarta-feira (12) e será ministrado pela Marinha do Brasil







A Prefeitura de Guarujá capacita guardas civis municipais para atuar como agente de fiscalização de jet-ski nas praias do Município. 

O curso tem início nesta quarta-feira (12), a partir das 8 horas, e será ministrado pela Marinha do Brasil, na Estádio Municipal Antônio Fernandes, que fica na Rua Brasilina Desidério s/n, Jardim Helena Maria.

A capacitação tem duração de um dia, dividido em dois módulos, teórico e prático, sendo aproximadamente quatro horas de aula em sala e cerca de duas horas externas / prática. 

De acordo com a comandante da Guarda Civil de Guarujá, Janete de Lima D'Ávila, inicialmente serão capacitados 40 pessoas, divididas em dois horários e duas turmas, respectivamente.

“Nossa proposta é estender futuramente para os demais agentes. Tão logo a primeira turma conclua o curso, definiremos a data para a próxima turma iniciar”, explica. Ainda segundo a comandante, toda a grade curricular ficará a critério da Marinha. “É o comando deles quem está elaborando o material que será aplicado”, conta D'Ávila.

FONTE http://www.diariodolitoral.com.br/conteudo/45679-prefeitura-capacita-guardas-civis-para-atuar-como-agente-de-fiscalizacao-de-jet-ski

Nenhum comentário:

Postar um comentário