AMIGOS E PROTETORES

QUEM SABE FAZ A HORA. NÃO ESPERA ACONTECER.



terça-feira, 11 de novembro de 2014

GCM DE GUARUJA.

Time de Guarujá é vice-campeão do Paulista de Futebol para Guardas Civis Municipais

Final do campeonato aconteceu no sábado (8), com disputas de terceiro e quarto lugar entre Santana de Parnaíba x São Caetano e final entre Guarujá x São Bernardo


A Guarda Civil Municipal de Guarujá (GCM) é vice-campeã do Campeonato Paulista de Futebol para Guardas Municipais. 

A equipe saiu com o segundo lugar na final da 20ª edição da competição, que aconteceu no sábado (8), com o placar de 1x0 para a equipe de São Bernardo. No mesmo dia, os times de Santana de Parnaíba e São Caetano ficaram com o terceiro e quarto lugar no campeonato respectivamente.

A primeira partida da final do Paulista para guardas municipais aconteceu entre Santana do Parnaíba e São Caetano, que resultou no terceiro lugar da primeira com um placar de 5x3 no campo da Ponte Preta, em Guarujá. 

Após isso, a partida foi entre o time da casa e São Bernardo, que acabou se consagrando o vencedor do campeonato.

Para o técnico do time da GCM de Guarujá, Jurandir Canfield, o evento trouxe pontos positivos para a Cidade. Segundo ele, todos os times elogiaram a organização da competição e a recepção das pessoas. 

“Pudemos proporcionar a integração de corporações diferentes do estado aqui em casa”, conta ele. Jurandir também diz que “infelizmente” a equipe não pôde levar o principal prêmio da competição, entretanto destaca o amadurecimento da equipe em “fazer um bom campeonato e saber perder”.

Esta foi a quarta vez que a equipe da Cidade participou do campeonato, sendo que as duas últimas os GCMs guarujaense foram campeões.







FONTE http://www.diariodolitoral.com.br/conteudo/45678-time-de-guaruja-e-vice-campeao-do-paulista-de-futebol-para-guardas-civis-municipais

Nenhum comentário:

Postar um comentário