AMIGOS E PROTETORES

QUEM SABE FAZ A HORA. NÃO ESPERA ACONTECER.



quarta-feira, 12 de novembro de 2014

ASSOCIAÇÃO DOS GUARDAS MUNICIPAIS DE VINHEDO.








A AGMUVI – Associação dos Guardas Municipais de Vinhedo foi criada em 11 de Novembro de 2013, sob o auspício da vontade de metade do efetivo da Guarda Municipal de Vinhedo (associados fundadores), com o escopo de lutar pelos direitos de seus associados e buscar a filantropia social.

Rapidamente, já em Dezembro do mesmo ano, a AGMUVI obteve novos associados e totaliza atualmente mais de 90 integrantes, ou seja, 75% de todo o efetivo da Guarda Municipal de Vinhedo. Suas ações são pautadas na Constituição Federal, no Código Civil, no Ordenamento Jurídico vigente e em seu Estatuto Social.

Entre outros objetivos, a AGMUVI foi fundada com o escopo de atuar junto o poder público, seja auxiliando ou fiscalizando seus atos; buscar a união de seus associados e principalmente fomentar ações sociais no município, fomentado cada vez mais a aproximação dos guardas municipais para com a sociedade a qual estes estão inseridos. 

No dia da sua instituição foram eleitas por aclamação a sua Diretoria Executiva e seu Conselho Fiscal, tendo como representantes da Diretoria: GM Brito (presidente); GM Ferreira (Vice-presidente); GM Adílson (Secretário); GM Cristiane (Tesoureira) e GM Coelho (Relações Públicas) e representantes do Conselho Fiscal: Gm Freitas (presidente); GM Francisco (1º Secretário) e GM Cestarolli (2º Secretário).


FONTE http://www.agmuvi.com.br/home

Acessem o site da AGMUVI os GCMs de outras cidades também podem associar-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário