AMIGOS E PROTETORES

QUEM SABE FAZ A HORA. NÃO ESPERA ACONTECER.



quarta-feira, 12 de novembro de 2014

GCM DE AMERICANA.

Para não ser preso procurado pela justiça tenta se esconder da Guarda Municipal



Na tarde de ontem o Controle de Operações da Guarda Municipal de Americana recebeu umadenúncia através do telefone 153 de que na Rua Cacilda Becker no bairro Antônio Zanaga havia umindivíduo com mandado de prisão em aberto escondido em uma residência.

No local a Equipe composta por Washington e Poliana foi recebida por um rapaz que se dizia filho dosuspeito que inicialmente informou que o seu pai não estaria no local, porém após insistência dosPatrulheiros, a entrada na residência foi franqueada pelo morador e os Guardas Municipais lograramêxito em localizar o carpinteiro P.C. de 59 anos escondido em um dos quartos.

O procurado não ofereceu resistência e foi detido e conduzido ao 4º DP onde foi constato que havia contra o mesmo um mandado de prisão por Execução de Alimentos, ficando detido a disposição daJustiça.



Patrulheiros prendem corretor com maconha. 









Os Patrulheiros Rodrigo e Wesley em patrulhamento pelo Bairro Pq. Novo Mundo, no cruzamento das ruas Campinas com Ibitinga, avistaram dois indivíduos, sendo que um deles estava sentado preparando o que parecia ser um cigarro de maconha.

Ao perceber que seria abordado, o suspeito que estava sentado jogou o cigarro no chão ficando apenas o papel utilizado para embalar a droga. 


Em averiguação os Patrulheiros localizaram um pedaço de maconha pesando 30 gramas.

Ao proceder à busca na casa de um dos suspeitos, foram localizadas mais 354 gramas de maconha. 

Diante dos fatos os indivíduos detidos foram apresentados na Central de Polícia Judiciária onde a Autoridade Policial de plantão autuou o corretor DLC, 26 anos, por tráfico de drogas.





Menor estava com 69 pedras de crack






Pela Rua Professor Maestro Silvio Bianchi, no bairro Cordenunsi,os Patrulheiros Donato, Ciro, Brodoloni e Salvato depararam com um menor de 17 anos, morador do bairro São Roque, o qual ao avistar a aproximação da Equipe passou a caminhar mais rápido. 

O menor foi abordado e em averiguação os Patrulheiros localizaram aquantia de R$20,00 e cinco pequenas embalagens contendo 14 pedras de crack cada embalagem.

No total foram localizadas 69 pedras de crack, questionado sobre adroga o menor informou ter adquirido de um desconhecido deoutra cidade. 

Diante dos fatos o responsável e o menor foram apresentados na Central de PolíciaJudiciária onde o caso foi registrado como Ato Infracional / Tráfico de drogas e logo após o adolescente foi entregue para seus responsásseis.


Veículo com emplacamento adulterado é apreendido






Por volta das 03h00min, os Patrulheiros Andrade, Aurélio, Ricardo e Sabino realizavam patrulhamento pela Vila Amorin quandoperceberam que o veículo VW Parati, na cor verde com o emplacamento CDJ2107 de Campinas, que transitava pela Rua Vicente de Carvalho estava com um dos números do emplacamento com aparência incomum.

Decidiram então realizar abordagem e em averiguaçãoconstataram que no interior do veículo havia duas partesmasculinas, W.S.F. e G.C.M.S. ambos de 19 anos e moradores doJardim da Paz e Pq. da Liberdade .

 No emplacamento perceberam que o número “0” estava com um pequeno pedaço de fita adesiva na cor preta, aparentemente com o intuito de deixa-lo com aparênciado número “8”.

Os Patrulheiros também constataram que a documentação do veículo estava vencida, questionadosos dois suspeitos optaram por ficarem em silêncio. 

Diante dos fatos eles foram apresentados junto com o veiculo na Central de Polícia Judiciária onde por determinação do Delegado de Plantão oveículo foi apreendido e os dois rapazes liberados.



FONTEhttp://www.gama.sp.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário