AMIGOS E PROTETORES

QUEM SABE FAZ A HORA. NÃO ESPERA ACONTECER.



domingo, 14 de setembro de 2014

GCM DE CATANDUVA.

Guarda Municipal Registra Dois Flagrantes de Furto Em 12 Horas

Em um dos casos, homem furtou diversos objetos de onde funcionava o Jovem 100%








Um dos ladrões carregava sozinho vários objetos do posto do Jovem 100%

A Guarda Civil Municipal de Catanduva (GCM) registrou dois flagrantes de furto em aproximadamente de 12 horas, entre a noite da última sexta feira e manhã de ontem. 


Em um dos casos, o suspeito carregava sozinho vários objetos que havia furtado do prédio em que funcionava o projeto Jovem 100%. Ao todo, dois homens foram presos.
O crime registrado na manhã de ontem foi o que mais chamou a atenção dos guardas. Na ocasião, uma moradora do bairro Vila Celso acionou os guardas civis municipais por volta das 9 horas, informando que tinha visto um homem furtando objetos do posto de saúde onde funcionava o projeto Jovem 100%. 

O ladrão logo foi encontrado pelos guardas, que o perseguiram até a abordagem na esquina da Rua Ourinhos com a Estrada da Jacuba. Sozinho, o rapaz carregava três cadeiras e materiais de informática como um monitor, um CPU, um teclado e uma sacola com diversos CABOS. O rapaz foi identificado como J.M.F.N., desempregado de 40 anos. 


No Plantão Policial ele assumiu que venderia os objetos para comprar droga, sendo constatado ainda que ele já possuía dois antecedentes criminais por tráfico. Diante dos fatos o homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado à Cadeia Pública.
Já no primeiro flagrante, durante a noite de sexta-feira, um homem de 30 anos foi preso por furtar uma farmácia na Rua Maranhão, no Centro de Catanduva. Segundo registro do boletim de ocorrência, o desempregado, A.C.S.A. foi surpreendido por funcionários do estabelecimento às 20h30, pois o rapaz já havia entrado no local várias vezes sem comprar nada. 

Ele foi detido pelos guardas civis, que ainda encontraram uma porção cocaína em seu bolso. O ladrão foi levado para o Plantão Policial, onde recebeu voz de prisão com direito a fiança de R$ 720. O valor não foi pago e ele foi conduzido à Cadeia Pública.




FONTE http://www.oregional.com.br/2014/09/guarda-municipal-registra-dois-flagrantes-de-furto-em-12-horas_311923

Nenhum comentário:

Postar um comentário