AMIGOS E PROTETORES

QUEM SABE FAZ A HORA. NÃO ESPERA ACONTECER.



sábado, 23 de agosto de 2014

GCM DE AMERICANA.

Borracheiro é preso com quase dez quilos de maconha









Na tarde desta quinta-feira durante a ronda no bairro Parque da Liberdade, os Patrulheiros R. Martins, D. Beraldo e V. Mirandaavistaram o borracheiro A. L. S. de 26 anos comportando-se demaneira suspeita, na averiguação foi localizado com A. uma porçãode maconha e R$ 100,00 e ao seu lado mais sete porções.

Como o indiciado possuia passagens por tráfico foi conduzidoaté a residência onde foram localizados mais sete "tijolos" demaconha no forro de um dormitório. A. L. S. confessou apropriedade das drogas e a intenção de comercializa-las, sendo encaminhado o acusado e as drogasao 1° D. P., sendo o entorpecente apreendido e A. encaminhado a Cadeia Pública de Sumaré.


Rodrigo Faro grava em Praça defronte a GAMA 






O apresentador gravou cenas para o Programa "A Hora do Faro".

Nesta quarta-feira (20/08), o apresentador da TV Record, Rodrigo Faro esteve em Americana para gravar cenas para um quadro do programa "A Hora do Faro". 


As gravações ocorreram na Praça David Garcia Bondezan, a popular praça do avião, defronte a GAMA e também no bairro Jardim Boer, e envolveu uma servidora municipal.

O apresentador utilizou as instalações da Guarda Municipal de Americana como base de apoio,elogiando bastante a estrutura, permanecendo no local por cerca de quatro horas Rodrigo esbanjousimpatia atendendo a todos e posando para fotos.

As gravações estão previstas para ir ao ar em quinze dias.




FONTE http://www.gama.sp.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário