AMIGOS E PROTETORES

QUEM SABE FAZ A HORA. NÃO ESPERA ACONTECER.



sábado, 23 de agosto de 2014

GCM DE PIRASSUNUNGA.

Ronda Rural da Guarda Civil de Pirassununga recupera trator produto de roubo









A Ronda Rural da Guarda Civil composta pelos GCM’s Carlos e Bercke atendeu uma solicitação por volta das 06h30min da manhã de quarta-feira (20), informando que teria ocorrido um roubo á uma propriedade rural localizada no bairro córrego taquari, onde foram informados pelo proprietário através do 153 (número de emergência) que uma quadrilha com em torno de quatro a cinco homens com posse de arma de fogo teriam invadido a propriedade, rendido o caseiro e levado um trator da marca John Deere, um caminhão truck Mercedes benz, algumas ferramentas e certa quantidade de agrotóxico. 

Já pelo local, juntamente com a Polícia Militar de Leme, foi localizado o caminhão, que por motivos desconhecidos fora abandonado em um carreador de cana, ainda dentro da propriedade.






Diante das informações coletadas e algumas pistas, a guarnição saiu á procura do trator juntamente com o proprietário, sendo que com alguns conhecimentos de como costumam agir estas quadrilhas e através do esforço incansável da equipe, depois de 4 horas de buscas foi possível localizar o trator dentro de uma de APP (área de preservação permanente). 


Como a Polícia militar já realizava o Boletim de Ocorrência pelo D.P., foi comunicado os mesmos que a GCM juntamente com o proprietário haveria localizado o produto do roubo, sendo então devolvido ao seu proprietário. A equipe da Rural contou também com o apoio da equipe ROMO (Ronda com Motocicletas), composta pelos GCM’s Alves e Rosada.




FONTE http://amigosdaguardacivil.blogspot.com.br/2014/08/ronda-rural-da-guarda-civil-de.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário