AMIGOS E PROTETORES

QUEM SABE FAZ A HORA. NÃO ESPERA ACONTECER.



sábado, 23 de agosto de 2014

ROMU SOROCABA.

ROMU SOROCABA prende homem com cocaína no Jd. Paulista








Na noite do dia 20 de agosto, a equipe da ROMU Norte Delta prendeu o desempregado Danilo Messias (28) por tráfico de drogas no Jardim Paulista.
O Centro de Operações e Inteligencia da GCM (COI) recebeu denuncia que informava que dois homem estariam vendendo drogas num terreno baldio da rua Clóvis de Godoy, sendo que um deles trajava bermuda vermelha e seria careca e o outro trajava blusa preta, caça jeans e boné. 

Com as informações, os Guardas Civis da Ronda Municipal se deslocaram para o local, onde conseguiram localizar apenas um deles (Messias), que ao ver a viatura jogou no chão um saquinho com 52 porções de cocaína. 

Com o desempregado haviam R$20,00 em dinheiro. Indagado, Messias assumiu que vende cocaína para poder comprar crack, pois é dependente desta droga e se negou a denunciar seu comparsa. Em sua residência, atrás da comoda de seu quarto, foram localizadas mais 60 porções de cocaína.
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao detido e encaminhado ao Plantão Policial Norte, onde ele foi autuado em Flagrante por Tráfico de Drogas e recolhido ao CDP de Sorocaba na sequência.


FONTE http://www.romusorocaba.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário