AMIGOS E PROTETORES

QUEM SABE FAZ A HORA. NÃO ESPERA ACONTECER.



domingo, 17 de agosto de 2014

GCM DE AMERICANA.

Trafico de Drogas/Associação ao trafico 





Dois rapazes foram presos pela Guarda Municipal de Americana

Na residencia em que eles estavam que fica no Jardim dosLirios foram encontradas 87 porções de cocaina

19 pedras de crack e 4 porções de maconha e R$1085,00.

Ambos foram conduzidos para cadeia publica de Sumaré



Homem acusado de vender o filho é preso pela Gama


Uellen Aparecido Americo, de 21 anos, foi preso pela Guarda Municipal no bairro Jardim dos Lírios em Americana. A prisão foi realizada pelos patrulheiros: Wesley, Rodrigo e Amâncio, componentes daviatura 113.

Durante a madrugada, os patrulheiros deslocaram-se até a rua dos Colíbris, 498, para atender a umadenúncia de tráfico de drogas. Ao chegar pelo local, depararam-se com Americo, que ao avistar aviatura, manifestou certo nervosismo... fato que chamou a atenção dos patrulheiros que decidiram lheaveriguar. No decorrer da averiguação, foi certificado que Americo era foragido da cidade de AltoAraguaia - MS, onde era acusado de tentar vender seu próprio filho, um bebê de 2 meses.

Sem nenhuma relação com a denúncia de tráfico, Americo foi apresentado ao Plantão Policial, sendocertificado que sua prisão foi decretada pela justiça mato-grossense em 08 de Agosto de 2014 e por essa razão, havia fugido para Americana, onde ficaria alojado na casa de parentes.

Uellen ficou a disposição da justiça, que estaria providenciando a sua transferência nos próximos diaspara a cadeia do Alto Araguaia-MS.

----------

Nesta mesma ocorrência, acabou sendo preso por tráfico de drogas, o ajudante geral R.D.S, de 35 anos. Com ele, os patrulheiros encontraram 14 porções de cocaína. Detido, foi apresentado ao Plantão Policial, sendo autuado em flagrante e conduzido a cadeia pública do município de Sumaré-SP.




Capitão Hugo almoça com Comandante da Gama



Os Comandantes da Guarda Municipal de Policia Militar almoçaram juntos na GAMA.



Na manhã da última quinta-feira o Diretor da Guarda Municipal de Americana, Sebastião Jorge Geraldo recebeu o Capitão da Policia Militar, Hugo Araújo, Comandante da 3° Cia. do 4° Batalhão da Policia Militar Rodoviária, os dois conversaram sobre ações conjuntas entre as entidades e o Capitão colocou-se a disposição caso necessário eventuais apoios em ocorrências nas rodovias que cruzam Americana, após os comandantes almoçaram juntos nas dependências da Guarda.




FONTE http://www.gama.sp.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário