AMIGOS E PROTETORES

QUEM SABE FAZ A HORA. NÃO ESPERA ACONTECER.



domingo, 17 de agosto de 2014

GCM DE COTIA.

Troca de tiros: dois guardas e dois bandidos são baleados no Jd. Passárgada em Cotia

Por Fau Barbosa

Por volta das 20h45, a central de monitoramento do Cecom da Guarda Civil, flagrou um roubo no ponto de ônibus ao lado do Sacolão de Cotia.
As câmeras presenciaram dois indivíduos com capacetes brancos, em uma moto, apontando as armas para a vítima e subtraindo-lhe os pertences. Em seguida os ladrões seguiram pela rodovia Raposo Tavares sentido Granja Viana.

 A ocorrência foi jogada na rede, e uma viatura acabou por interceptar e perseguir os indivíduos pela rodovia, onde aconteceu a primeira troca de tiros. Foi pedido apoio.
Ao chegar na altura do km 25,5, no Jardim Passárgada, os motoqueiros entraram na Rua Mesopotâmia, e na esquina do Sesi Cotia, os ladrões passaram a efetuar disparos de arma de fogo contra outra viatura, que revidou.
Na troca de tiros, tanto os guardas como os bandidos foram atingidos.

O motorista da viatura, GC Coimbra, foi atingido com um tiro na mão. Seu colega, GC Fonseca, também foi atingido no braço. Um dos bandidos, que estava com capacete, foi baleado na cabeça e na perna. O outro levou um tiro na perna.

Os guardas foram socorridos pelas viaturas da Guarda Civil ao Hospital de Cotia.

Os dois bandidos, ambos de Carapicuíba, foram socorridos pelo Samu, também ao Hospital de Cotia.

Ao fazer a consulta da placa da moto, ela era de uma Honda 125 CG Fan KS vermelha, de São Paulo, também produto de roubo.

Com os bandidos foram apreendidos dois revólveres calibre 38.

Segundo informações obtidas antes da finalização da matéria, o GC Coimbra, passava por cirurgia, porém colegas disseram que ele estava bem e não corria risco. O GC Fonseca também está fora de perigo.
Os dois bandidos permanecem internados.
A ocorrência está sendo apresentada no DP de Cotia pela viatura 1324 - CE Alberto e GC Johnny, com apoio da viatura 1316, GC Max e GC Maurício e demais viaturas.







fonte+ http://www.portalviva.com.br/index.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário