AMIGOS E PROTETORES

QUEM SABE FAZ A HORA. NÃO ESPERA ACONTECER.



domingo, 17 de agosto de 2014

GCM DE ITUPEVA.

Caminhão roubado é encontrado no bairro da Chave

Os GCMs Ricardo e Alcântara localizaram, na tarde da última quinta-feira, dia 8, um caminhão com queixa de roubo que havia sido abandonado em um pátio, na rua João Batista Pessini, no bairro da Chave, em Itupeva.

Uma empresa que monitorava o veículo entrou em contato com a Guarda e informou que o satélite acusava que o caminhão estaria nas proximidades da rodovia Akzo Nobel, no bairro da Chave.
Os guardas se deslocaram até o local e localizar o veículo, que estava carregado com matéria PVC.
O caminhão estava com a cabine trancada e o painel destruído.








De acordo com o relato do motorista, eram cerca que 10h30 do mesmo dia quando transitava pela Rodovia Dom Gabriel Paulino Bueno Couto. Ao parar para checar a parte traseira do caminhão, o motorista foi abordado por três elementos, que chegaram em um veículo de cor escura.
Os bandidos após ameaçarem o motorista fugiram com o caminhão. A vítima foi abandonado pouco tempo depois. Dele foi subtraído um rádio Nextel e R$ 22. A ocorrência de auto localizado foi registrada na Delegacia de Itupeva.
A polícia acredita que os indivíduos queriam roubar apenas o tacógrafo, uma vez que a carga permaneceu aparentemente intacta. O caso será investigado pela Polícia Civil do Município.







ROYCE GRACIE REALIZA SIMPÓSIO PARA A GUARDA CIVIL MUNICIPAL

O renomado lutador Royce Gracie ministrou em um simpósio exclusivo para a Guarda Civil Municipal de Itupeva técnicas especificas desenvolvidas através da sua vasta experiência no Jiu Jitsu, com a aplicação para o cotidiano do agente de segurança pública, principalmente no que se refere ao porte de arma de fogo.

A segunda-feira foi repleta de novidades para a Corporação. 


O lutador a convite do professor Nilson Liboni, proprietário da Academia Liboni, e então discípulo dos renomados lutadores Royler e Rolker Gracie, veio diretamente dos Estados Unidos da América para realizar um simpósio em sua academia e em conversa informal com Royce, o professor Liboni contou que atualmente trabalha na GCM de Itupeva como gerente de segurança pública e que também é responsável pelo treinamento dos componentes do Grupamento de Choque da Instituição. Diante do fato, Royce se ofereceu para estar no período vespertino instruindo os componentes.


Para a Corporação este foi um privilégio e um marco na sua história, já que, a apenas alguns dias ela completou 22 anos desde a sua criação, sendo a primeira Guarda Civil Municipal do país a ser ministrada pelo lutador.

Royce Gracie (Rio de Janeiro, 12 de dezembro de 1966) é um profissional de artes marciais brasileiro e praticante de jiu-jitsu. É filho do grão-mestre Hélio Gracie, sobrinho de Carlos Gracie e irmão de outros nomes também conhecidos no mundo do Jiu-jitsu brasileiro e MMA (Mixed Martials Arts) mundial como Royler Gracie, Rickson Gracie, Rorion Gracie e outros.

Royce Gracie é faixa-preta de jiu-jitsu 7º grau, teve uma carreira vitoriosa dentro do vale-tudo mundial, sendo três vezes campeão do UFC e obtendo vitórias também no Pride e K-1 MMA (eventos japoneses).



FONTE http://www.gmitupeva.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário