AMIGOS E PROTETORES

QUEM SABE FAZ A HORA. NÃO ESPERA ACONTECER.



domingo, 6 de abril de 2014

ROMU SOROCABA.

ROMU SOROCABA prende mulher com cocaína no Barcelona



Na noite de quarta-feira, 02 de abril, a equipe da ROMU 763 Delta deteve a desempregada Fernanda Delgado Xavier (28) em flagrante por Tráfico de Drogas na Rua Peru no Bairro Barcelona.

O Centro de Operações e Inteligência (COI), recebeu uma denuncia informando que uma mulher estaria vendendo drogas na rua Peru. A equipe da Ronda Ostensiva Municipal foi acionada para verificar a solicitação.

 Chegando ao local, a mulher descrita foi localizada, sendo abordada pelo agente da GCM. Informada que seria solicitada a presença de uma guarda feminina para dar prosseguimento à revista, a mulher resolver entregar toda a droga que estava guardada dentro de uma pequena bolsa e na carteira, somando o total de 65 porções de Cocaína e R$220,00 em dinheiro.

 Indagada sobre a situação, Fernanda informou que foi até o local buscar as drogas para vender em uma festa numa chácara.

O flagrante foi apresentado Plantão Policial Sul, onde Fernanda foi presa por Tráfico de Drogas, sendo recolhida à Cadeia Pública de Votorantim.


FONTE http://www.romusorocaba.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário