AMIGOS E PROTETORES

QUEM SABE FAZ A HORA. NÃO ESPERA ACONTECER.



domingo, 6 de abril de 2014

GCM DE ITAPECERICA.

Após roubar moto do ex-sogro, menor é apreendido por GCM em Itapecerica


Adolescente roubou a moto do ex-sogro em Embu-Guaçu

Dois adolescentes de 16 e 17 anos foram apreendidos nesta quinta-feira, 03, pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Itapecerica da Serra, após serem flagrados com uma moto roubada.

 Os jovens foram encaminhados para a delegacia central da cidade e chegando ao local um dos adolescentes confessou que roubou a moto da casa do ex-sogro, em Embu-Guaçu. O ‘garupa’ da moto foi liberado e o motorista encaminhado para a Fundação Casa.
Os oficiais Cicero e Souza da GCM de Itapecerica, receberam uma denúncia de uma moto roubada em Embu-Guaçu e a ao realizarem ronda preventiva no centro da cidade, localizaram o veículo parado na rua São João. 

Os guardas esperaram a chegada do condutor, descobrindo algum tempo depois que tratavam-se de dois adolescentes.


Ao ser questionado R. P. B., 16 anos, que pilotava a moto, afirmou que havia feito um “rolo” com um amigo, negando o roubo. Os GCMs não acreditaram na versão do jovem, encaminhando ele e o garupa para a delegacia central da cidade.


Chegando na delegacia R. P. B., acompanhado de uma responsável, confirmou a autoria do roubo da moto e afirmou que o veículo foi furtado da casa do seu ex-sogro em Embu-Guaçu. O outro adolescente G. P. A., disse à polícia que não sabia do ocorrido, pois estava apenas acompanhando o amigo em umencontro com garotas no centro de Itapecerica.


Após ser constatado a veracidade do roubo e a não participação do ‘garupa’ no delito, o adolescente R.P.B., foi encaminhado para a juíza de Itapecerica e logo depois direcionado para a Fundação Casa.


http://www.jornalnanet.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário