AMIGOS E PROTETORES

QUEM SABE FAZ A HORA. NÃO ESPERA ACONTECER.



domingo, 6 de abril de 2014

GAT MOGI GUAÇU.

GAT da GCM de Mogi Guaçu prende acusado de tráfico no Pedalinho



A Guarda Civil Municipal apreendeu várias porções de drogas em uma operação contra o tráfico realizada na Rua Marília Aparecida Leme, no Jardim São Camilo, na noite de ontem (2). Três acusados foram detidos e um deles preso.

Segundo informações anônimas transmitidas ao CECOM (Centro de Comunicação) da Guarda Civil Municipal, pessoas estariam vendendo drogas no interior do Pedalinho, como é mais conhecido o Jardim dos Lagos, em Mogi Guaçu (SP).
No local, os GCMs Marques Xavier, Morais e Cristiano, que integram o GAT (Grupo de Apoio Tático), surpreenderam duas pessoas. A dupla tentou fugir, mas ambos foram detidos. No local, os guardas encontraram 14 tubetes de plástico contendo cocaína e R$ 20 em dinheiro.

O operário Natan Rodrigues Neves, 21, morador do Jardim Santa Terezinha, e outra pessoa que estava com ele e não teve o nome revelado, foram levados até o plantão permanente da Polícia Civil. Lá, a pessoa não identificada foi classificada como usuária de drogas e confessou ter comprado entorpecente de Natan, que acabou atuado em flagrante por tráfico de drogas.

FONTE http://amigosdaguardacivil.blogspot.com.br/2014/04/gat-da-gcm-de-mogi-guacu-prende-acusado.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário