AMIGOS E PROTETORES

QUEM SABE FAZ A HORA. NÃO ESPERA ACONTECER.



domingo, 6 de abril de 2014

GCM DE JUNDIAÍ.

Após denúncia pelo 153, GM detém indivíduo que tinha acabado de arrombar um veículo no Jardim Morumbi




Após denúncia pelo 153, GM detém indivíduo que tinha acabado de arrombar um veículo no Jardim Morumbi
Uma denúncia anônima na manhã desta sexta-feira (04), levou a GM deter um indivíduo que havia arrombado um veículo nas proximidades da empresa Astra.

De acordo com o Centro de Operações Táticas da GM (COT), um indivíduo arrombou um veículo para furtar pertences do seu interior.

Vendo toda a ação do marginal, alguns transeuntes ligaram para o 153 explicando o que tinha acontecido dando todas as características do sujeito.

Imediatamente uma viatura da Guarda Municipal com os guardas Robson e Wilson localizaram o indivíduo pela Rua São Lázaro no Jardim Morumbi.
Urias Joaquim da Silva Neto, de 44 anos, em situação de rua, foi abordado pelos guardas que encontraram um celular e diversas ferramentas em uma bolsa.

A ocorrência foi encaminhada até o 7º DP. A vítima foi localizada e reconheceu o celular furtado.

O delegado do 7º DP prendeu em flagrante Urias por Danos e furto.

Ele foi recolhido até o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.

A GMJ informa ainda que está à disposição da população através do telefone de emergência 153 ou 4492-9060


Canil da GM encontra drogas em cueca de adolescente




Canil da GM encontra drogas em cueca de adolescente
Durante patrulhamento comunitário pela rua Cândido Mojola na Vila Hortolândia, o Canil da Guarda Municipal de Jundiaí deteve na manhã desta sexta-feira (04) , dois adolescentes, um de 13 e outro de 14, sendo que o primeiro deles escondia alguns tubetes de crack e cocaína na cueca.

Os guardas descobriram a droga enquanto faziam a revista pessoal nos adolescentes que minutos antes caminhavam em atitude suspeita pela rua.

Com o adolescente de 13 anos, foi encontrado, 26 tubetes de crack e 14 tubetes de cocaína. Com o outro nada foi encontrado.

Perguntado se estava escondendo mais drogas, ele confessou aos guardas Cristiano e ao Inspetor Alceu que havia mais em sua residência.

Os guardas foram até a casa do menor infrator e localizaram mais 126 tubetes de crack e 114 tubetes de cocaína.

Eles foram encaminhados até o 2º Distrito Policial, no Parque da Represa. Por lá a autoridade policial determinou a apreensão dos 280 tubetes de drogas.

Os adolescentes foram liberados após a chegada dos pais.

Foi elaborado o boletim de ocorrência de Ato Infracional / Tráfico de Entorpecentes.


Guarda Municipal detém indivíduos que furtado lojas na Av. Jundiaí. Dois foram presos




Guarda Municipal detém indivíduos que furtado lojas na Av. Jundiaí. Dois foram presos
Três indivíduos que furtaram três lojas na Av. Jundiaí, foram detidos pela Guarda Municipal na manhã desta quinta-feira (03) em um bar pela rua Pedro Soares de Camargo no Anhangabau.

De acordo com o COT (Centro de Operações Táticas), uma das vítimas que trabalha numa loja de ferramentas, viu quando os três, entraram na loja e furtou um kit de ferramentas. A partir daí, ela seguiu os indivíduos e de imediato ligou para o 153 da GM.

Viaturas que realizavam o patrulhamento comunitário no bairro começaram a fazer buscas na região. Luis Carlos Santos de 38 anos, Édipo José Anjo de 24 e Ricardo Luis de Brito de 33 anos, foram abordados pelos guardas Emerson e Costa na entrada de um bar.

Na abordagem, os guardas encontraram os produtos furtados, 03 pares de calçados femininos, um suplemento alimentar. O kit de ferramentas já havia sido vendido. No total, cerca de R$ 200,00 foram levados pelos indivíduos em produtos.

Eles foram detidos e encaminhados até o 7º DP. As vítimas foram até a delegacia para o reconhecimento. Os três foram reconhecidos pelo funcionário de uma loja de calçados.

Luís Carlos e Édipo José Anjo foram presos em flagrante por furto qualificado e levados até o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista. Ricardo Luís de Brito foi liberado em seguida.

A GMJ informa ainda que está à disposição da população através do telefone de emergência 153 ou 4492-9060

Obs: o da camisa do Corinthians é o Edipo

FONTE http://www.gmjundiai.com.br/GMJ/home/Default_Noticia.asp?N=1201

Nenhum comentário:

Postar um comentário