AMIGOS E PROTETORES

QUEM SABE FAZ A HORA. NÃO ESPERA ACONTECER.



quarta-feira, 9 de abril de 2014

EXPOSEC.




2014 SERÁ AINDA MELHOR

Escutamos de muitos expositores da edição 2013 que a visitação da feira, além de ter aumentado, também ficou mais qualificada, com profissionais que trabalham na integração da segurança privada, desde a relação homem-máquina, passando pela prestação de serviços de grandes corporações até condomínios, bem como a inserção de componentes internacionais em produtos brasileiros, e assim por diante.

Não são apenas os grandes eventos programados para o Brasil como a Copa do Mundo de Futebol de 2014 e as Olimpíadas de 2016 que estão impulsionando esse setor. Os setores imobiliários, incluindo a construção civil bem como o desenvolvimento de novas estruturas industriais mais a proteção ampliada de bens e pessoas, têm levado ao aumento do consumo da segurança. Esses mesmos setores também são mais exigentes pois estão melhor esclarecidos e com especificações cada vez mais precisas.

São anos de inovação e de saltos em conhecimento, que obrigaram os profissionais a buscarem mais e mais informações. A EXPOSEC, que apresenta, em três dias, todas as soluções existentes no planeta, torna-se obrigatória para a atualização tecnologia e empresarial.

Se a sua empresa possui tecnologias de segurança, conhecimentos para transmitir, se busca novos clientes, representantes e distribuidores, se vende produtos e serviços e se está disposta a estudar novas parcerias, a participação na edição 2014 é imperativa. Faça como as melhores empresas brasileiras e marcas internacionais: confirme já a presença no evento que a segurança elegeu como referência da segurança privada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário