AMIGOS E PROTETORES

QUEM SABE FAZ A HORA. NÃO ESPERA ACONTECER.



quarta-feira, 9 de abril de 2014

ROMU SOROCABA.

ROMU SOROCABA prende homem com cocaína no Barcelona

 

Na manhã do dia 08 de abril, a equipe da ROMU 763 Bravo deteve o desempregado Diego Moraes de Vecchio Modesto (21) por tráfico de drogas no bairro Barcelona.
A equipe da Ronda Ostensiva Municipal efetuava o patrulhamento preventivo nas imediações do Centro de Educação Infantil do bairro (CEI 05) quando suspeitaram do desempregado, que pilotava uma motocicleta Honda Falcon preta.

 O suspeito ao ver a viatura abandonou a moto e entrou correndo numa casa, jogando algo por cima de um muro, mesmo assim foi abordado.

 Em busca pessoal nada de ilicito foi localizado com ele, porém recuperado o que havia dispensado, constatou ser um embrulho plástico com 54 porções de cocaína dentro. Indagado, Diego confessou que iria vender a cocaína no bairro.
Diante das evidências, o acusado foi conduzido ao Plantão Policial Sul, onde foi autuado em Flagrante por Tráfico de Drogas e recolhido ao CDP de Sorocaba. A moto foi apreendida.

ROMU SOROCABA localiza veiculo roubado


Na noite de segunda feira, 07 de abril, a equipe da ROMU 01 Charlie recebeu informação do Centro de Operações e Inteligência da GCM (COI) que um veículo Celta, com queixa de roubo, foi visto circulando pelas ruas do bairro Vitória Régia. Com as informações, a equipe da Ronda Ostensiva Municipal intensificou o patrulhamento pelo bairro, localizando o veiculo entrando na garagem de uma casa da Domingos Manoel Pereira, momento que foi abordado. 

O condutor, João Paulo de Assis Camargo (18), informou que havia comprado o veículo e não sabia informar a procedência. Feito a Pesquisa INFOSEG, foi constatado que o veículo havia sida roubado no dia 07 de Março deste ano.
Os fatos foram apresentados no Plantão Policial Norte, onde João Paulo foi preso em Flagrante por Receptação, sendo recolhido ao Centro de Detenção Provisória. O veiculo foi apreendido.

ROMU SOROCABA detém dupla com drogas no Laranjeiras



Na noite de sexta-feira, 04 de abril, a equipe da ROMU 763 Delta prendeu Michel Douglas Macedo Camargo (21) em flagrante por Tráfico de Drogas e deteve o adolescente R.M.L.F. (17) por Ato Infracional na Ciclovia da Avenida Dr. Ulysses Guimarães, Parque das Laranjeiras.
A equipe da Ronda Ostensiva Municipal realizava o patrulhamento preventivo quando avistaram 02 rapazes, que ao notarem a presença da viatura, correram para dentro de um bar, levantando suspeita. Os GCMs adentraram no estabelecimento e abordaram os suspeitou, que fingiram estar jogando bilhar.

 Em busca pessoal foram localizadas com um deles, Michel, 56 porções de cocaína e 14 porções de crack. 

Com o outro acusado, adolescente, foram localizadas 40 porções de cocaína e R$20,00 em dinheiro. Indagados sobre as drogas, ambos admitiram que estavam ali para vende las e que quem as leva para eles, seria um homem que vem de bicicleta e que passa frequentemente recolhendo o dinheiro e deixando mais drogas.
O caso foi apresentado no Plantão Policial Norte, onde Michel Douglas foi autuado em flagrante por Tráfico de Drogas e recolhido ao Centro de Detenção Provisória. O adolescente foi autuado pelo Ato Infracional de Tráfico de Drogas e liberado aos cuidados do responsável mediante assinatura de termo de compromisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário