AMIGOS E PROTETORES

QUEM SABE FAZ A HORA. NÃO ESPERA ACONTECER.



quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Ladrão morre em troca de tiros com GM em Jundiaí

Dupla assaltou uma relojoaria na Vila Rio Branco; durante a fuga, um bandido foi baleado e morto e outro preso

Guarda Municipal de Jundiaí trocou tiros com dois ladrões armados nesta segunda-feira 4/11 pela manhã, no Jardim Tarumã. A dupla havia acabado de assaltar uma relojoaria, que fica ao lado da Paróquia Santa Terezinha, na Vila Rio Branco. 

Um dos bandidos foi baleado e morreu antes de chegar ao hospital. Já o outro acabou preso em flagrante. O assalto ocorreu por volta das 10h. Os ladrões invadiram a loja e renderam funcionários e um pedestre que passava pelo local. Os dois teriam obrigado o dono a abrir as prateleiras onde estavam os produtos.

Depois de pegarem correntes, pulseiras e relógios, os dois fugiram em uma moto. A Guarda Municipal foi chamada por testemunhas e uma viatura que fazia patrulhamento no Jardim Tarumã encontrou os suspeitos.

Os GMs deram ordem de parada. Na rua Maranhão, o rapaz que pilotava a moto parou e foi abordado, enquanto o garupa fugiu.
Houve troca de tiros e um dos assaltantes acabou baleado no peito. Wesley Teixeira de Araújo, 22 anos, foi levado ao Hospital São Vicente, mas não resistiu. 

Com ele, a GM apreendeu um revólver calibre 38, além de metade da mercadoria. A outra parte estava com o piloto da moto, que não teve o nome divulgado.

Os dois trabalharam durante a noite em uma empresa de Várzea Paulista e teriam saído do serviço e ido direto para a relojoaria. As mercadorias foram devolvidas ao estabelecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário