AMIGOS E PROTETORES

QUEM SABE FAZ A HORA. NÃO ESPERA ACONTECER.



quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Após roubo e fuga ladrões batem veículo no centro e um é baleado pela GCM de Limeira


Os ladrões renderam a vítima quando ela guardava o carro na garagem, no cruzamento das ruas Sete de Setembro e Capitão Bernardes, no centro de Limeira.

O crime aconteceu na noite desta terça-feira (5). Após o roubo os marginais levaram o veículo, um Corolla Prata com diversos objetos das vítimas. 

Na fuga os indivíduos se assustaram quando viram uma viatura da Guarda que passava pela Rua Sete de Setembro o que deu início ao acompanhamento. Após cerca de cinco minutos, os marginais perderam o controle do carro após bater contra um veículo no cruzamento da Rua Humaitá e Tiradentes, e atingiram uma placa e o muro de uma escola, além de derrubarem o portão, e só pararam no quarteirão seguinte, no cruzamento das ruas Humaitá e Santa Terezinha, porque o veículo não se locomovia mais. 

Os quatro indivíduos fugiram a pé. Um deles pulou o muro de algumas residências na Rua Presidente Humberto Castelo Branco, no Jardim Mercedes, e tentou trocar tiros com os Gcms. O adolescente de 17 anos de idade foi baleado no braço e apreendido. Os produtos roubados foram recuperados, e duas armas foram apreendidas. A ocorrência foi apresentada no Plantão de Polícia. 

fonte: Blog Amigos da Guarda Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário