AMIGOS E PROTETORES

QUEM SABE FAZ A HORA. NÃO ESPERA ACONTECER.



domingo, 24 de novembro de 2013

Grupo explode caixa eletrônico, troca tiros com guardas municipais e foge em Maresias



Guarda Civil acredita que grupo tenha fugido pelo mar em São Sebastião. Criminosos trocaram tiros com guardas e roubaram carro no local do crime.

Após intensa troca de tiros com a Guarda Civil, criminosos que explodiram um caixa eletrônico em Maresias, na costa sul de São Sebastião, conseguiram roubar um carro da Prefeitura de Ilhabela que passava pelo local e levava pacientes para exames, e fugir com o dinheiro do crime. As ocorrências, que aconteceram em um shopping de Maresias, foram registradas na madrugada desta sexta-feira (22).

De acordo com a Guarda Civil, uma equipe que fazia patrulhamento na região suspeitou do assalto ao caixa eletrônico após ouvir o barulho de uma explosão. Os guardas civis foram até o local mas quando um dos assaltantes percebeu a presença deles teve início um tiroteio. Foram cerca de 200 tiros trocados entre eles.

Durante a troca de tiros, um veículo da Prefeitura de Ilhabela que transportava um paciente para São Paulo e passava pelo local foi roubado pelos criminosos. Eles pararam o carro, tiraram o motorista e os passageiros e fugiram com o dinheiro roubado. O grupo rodou menos de um quilômetro e abandonou o veículo próximo à praia. A Guarda Civil informou que é provável que os criminosos tenham fugido pelo mar.

"Provavelmente eles tenham fugido pelo mar. Eles sumiram muito rápido, desapareceram na praia. A pé não tinha para onde ir, então acreditamos que já tinha algum barco ali aguardando para a fuga", afirmou o inspetor Antonio Carlos Ribeiro, da Guarda Civil.

No carro abandonado pelos criminosos, os guardas encontraram marcas de sangue. A Guarda Civil informou ainda que o veículo usado pelos criminosos para ir ao shopping também foi abandonado no local do crime. O carro era de Santos e havia sido roubado. No local, foram encontradas uma arma calibre 12 e R$ 9.240 em dinheiro. Ninguém foi preso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário