AMIGOS E PROTETORES

QUEM SABE FAZ A HORA. NÃO ESPERA ACONTECER.



domingo, 24 de novembro de 2013

Furgão roubado em Campinas é localizado pela Guarda de Jundiaí três marginais foram detidos por receptção

Três marginais foram detidos pela Guarda Municipal de Jundiaí por receptação na tarde de ontem (22), no Jardim Guanabara.

De acordo com o Centro de Operações Táticas (COT), ao passar por um dos pontos do OCR ( que faz a leitura de placas), nas proximidades da Av Prefeito Luiz Latorre, foi constatado no sistema que o veículo que os jovens conduziam, um Furgão da cidade de Indaiatuba era suspeito de ser clone.

Durante patrulhamento nas imediações, uma viatura do Apoio Tático sob o comando do Inspetor Maziero avistaram o veículo. Na abordagem foi identificado que o lacre do da placa do veículo estava rompido. Feita a pesquisa através do INFOSEG (Rede de Integração Nacional de Informações de Segurança Pública ) foi constatado que o Furgão havia sido roubado na cidade de Campinas no dia 16 de agosto.

Dois meliantes que são moradores do bairro Morada das Vinhas e um morador em Várzea Paulista foram conduzidos até o Plantão Policial. A autoridade policial determinou o boletim de Ocorrência por receptação. Os jovens foram detidos ficarão à disposição da justiça.


Assessoria de Imprensa GMJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário