AMIGOS E PROTETORES

QUEM SABE FAZ A HORA. NÃO ESPERA ACONTECER.



domingo, 24 de novembro de 2013

Guardas Civis de Valinhos são homenageados na Câmara Municipal com honra ao mérito

Eu Coordenador de Comunicação e Social da Guarda Civil Municipal de Valinhos Sidney Aureliano, gostaria de agradecer a todos aos meus companheiros de farda, como também ao meu comando geral, Secretário Dr Éderson, Diretor Sidnei Batista, Comandante Anderson e Sub-Comandante Ignácio, onde representando a todos, juntamente com minha companheira GCM Feminina Luciane, fomos homenageados através de uma solenidade, na noite do dia 22/11 na Câmara Municipal de Valinhos, como os Guardas Civis Municipais do ano de 2013, homenagem esta que se estendeu também aos Policiais Militares de Valinhos, CBPM Osmar, SDPM Martins Filho, Escrivão de Polícia Roberto e Chefe dos investigadores Marcos, representando a todos da Polícia Civil e Militar.

Agradeço também a todos vereadores presentes, Lorival, presidente da câmara, Kiko Belloni, Lobo, Batista e ainda a ex vereadora Lais, foi uma solenidade muito especial para nós, pois representamos uma instituição que trabalha em prol de nossa comunidade, em minha fala, agradeci a DEUS pela oportunidade que ele me deu, destacando uma pessoa muito importante em minha formação, minha prima Rosângela Silva Silva Serafim, a qual quando criança e adolescente, me direcionou ao caminho do bem, e desta forma, tento direcionar o futuro do nosso país, as crianças, para então seguir o mesmo caminho, da paz, da honestidade, da força de vontade e respeito, através dos projetos sócios educativos que a Guarda Civil Municipal de Valinhos, proporciona a estas crianças, adolescentes e adultos quando orientados, seja em qual for os aspectos, com muito respeito e aproveitando a oportunidade, solicitei ao presidente da câmara, Sr Lorival, que dentro da possibilidades, ampliasse o quadro de homenageados, direcionando dois BOMBEIROS, mesmo eles fazendo parte da Polícia Militar, realizam trabalhos diferenciados, proposta esta, aceita em primeiro momento pelo nosso companheiro presidente da câmara Sr Lorival, que disse em plenário, que para o ano de 2014, os BOMBEIROS também serão homenageados, felicidade completa, pois graças a esta instituição agregada ao Guarda Civil Municipal de Valinhos, é que este Coordenador, teve como lição de vida, poder apreender e assim semear conhecimentos ao próximo, principalmente, no quesito de grande importância, a VIDA, através dos Primeiros Socorros, agradeço a todos, AGENTES MIRINS DE DEFESA CIVIL, AGENTES MIRINS DE TRÂNSITO E GUARDAS CIVIS MIRINS, com vocês aprendo também, hoje minha felicidade em ser homenageado, é estendida para todos vocês, principalmente aos seus pais, que acreditam no trabalho sério, profissional respeitoso e transparente com seus entes que tanto amam, obrigado DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário