AMIGOS E PROTETORES

QUEM SABE FAZ A HORA. NÃO ESPERA ACONTECER.



segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Ladrões assaltam residência na Granja e são perseguidos pela Guarda Civil de Cotia na Raposo


21/10/13 - Por Fau Barbosa: Por volta das 11h30 desse sábado, um casal foi rendido quando saía de casa na Rua Cherubina Viana, no centrinho da Granja. Cinco indivíduos em um veículo escuro abordaram o casal, que foi rendido e obrigado a entrar na residência. Os ladrões queriam dinheiro e jóias, e como não encontraram, acabaram roubando vários eletroeletrônicos (TV´s, DVD, etc).
Os cinco entraram no veículo e fugiram. A Guarda Civil foi acionada por um vigilante da rua e ao chegar ao local, encontrou as vítimas, que contaram sobre o assalto mas não souberam informar o modelo do veículo. Um dos guardas foi até uma casa vizinha que continha câmeras e pediu para ver as imagens. Dessa forma puderam saber que se tratava de um veículo Corolla cinza escuro. As imagens mostram que cinco indivíduos dentro do veículo passavam pela rua e ao ver o portão da casa das vítimas aberto, fizeram o retorno e abordaram o casal, obrigando-os a entrar na residência.

A placa e o modelo do veículo foram jogados na rede da Guarda Civil. Por volta das 13hs, uma viatura se deparou com o veículo em frente à Churrascaria Bentevi, no km 25,5, com três indivíduos em seu interior. Ao ver a viatura e receber ordem de parada, eles não obedeceram e empreenderam fuga pela rodovia Raposo Tavares, sentido São Paulo, sendo perseguidos pela Guarda Civil.
Ao chegar próximo ao km 17,5 o motorista do Corolla colidiu com um veículo Peugeot prata. Com a batida, os airbags do Corolla abriram e os indivíduos saíram correndo. Atendeu a ocorrência a viatura 1314 - GC´s Carvalho e Eugênio, com apoio das viaturas 1316 - Gc´s Igor e Osmar, 1023 - Cd Junior e Gc Rodrigues, 1017 - Damasceno e Albino e 1006 Guedes e Souza Lima.
Várias viaturas do Comando de força da PM, da Polícia Rodoviária e até uma viatura da Rota que estava nas proximidades também apoiaram a ocorrência.
Fonte: Portal Viva

Nenhum comentário:

Postar um comentário