AMIGOS E PROTETORES

QUEM SABE FAZ A HORA. NÃO ESPERA ACONTECER.



quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Homem invade sede da Guarda Civil e incendeia viatura em Ribeirão Preto



Um homem invadiu a sede da Guarda Civil Municipal de Ribeirão Preto (SP) e incendiou uma viatura na noite deste domingo (20). O suspeito foi flagrado pelas câmeras de segurança rastejando entre os carros, mas não foi identificado. Ele conseguiu fugir pulando o muro e não foi preso. O carro foi totalmente destruído pelo fogo. Ninguém ficou ferido.
saiba mais
 
O superintendente da GCM, André Tavares, afirmou que sete funcionários estavam de plantão, mas não perceberam a entrada do suspeito, por volta de 23h, após pular o muro. "Ele abriu a porta do carro, jogou álcool ou gasolina, colocou fogo e fugiu. A ação foi muito rápida", diz. O Corpo de Bombeiros foi acionado e impediu que as chamas atingissem outros veículos. A viatura será periciada.
 
Ainda segundo Tavares, o motivo do ato de vandalismo também será investigado pela Polícia Civil, que receberá as gravações das câmeras de segurança - são 19 equipamentos dentro e fora da GCM. "Pode ser alguém que já foi preso, ou talvez foi uma resposta pela nossa atuação. Agora, vamos redobrar a atenção dentro da sede da Guarda", afirma.
Até a manhã desta segunda-feira (21), o suspeito não havia sido preso ou identificado.
 
Câmeras de segurança flagraram suspeito rastejando entre os carros dentro da sede da GCM (Foto: Paulo Souza/EPTV)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário