AMIGOS E PROTETORES

QUEM SABE FAZ A HORA. NÃO ESPERA ACONTECER.



quinta-feira, 25 de julho de 2013

Honda Cívic, Spacefox e Renault Fluence, Guarda Civil de Santa Bárbara d'Oeste - SP terá oito novas viaturas nos próximos meses



A Guarda Civil Municipal contará com oito novas viaturas nos próximos meses. A boa notícia foi dada ontem pelo prefeito Denis Andia (PV). Serão quatro Spacefox e dois Renault Fluence adquiridos por meio de convênio com a Agemcamp (Agência Metropolitana de Campinas). 


Os outros dois veículos são os Honda Civic provenientes de doação da Câmara Municipal. O prefeito Denis Andia, o vice-prefeito Anízio Tavares da Silva e os demais secretários definiram que estes dois veículos seriam destinados para a Guarda visando atendimento à população barbarense.

O valor do convênio é de R$ 600 mil e prevê também a aquisição de equipamentos de videomonitoramento. A sessão pública da licitação para compra dos veículos foi feita no último dia 17 de julho de 2013. O secretário municipal de Segurança, Trânsito e Defesa Civil, Rômulo Gobbi, disse que antes da utilização dos veículos os condutores irão fazer curso de direção defensiva.
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário