AMIGOS E PROTETORES

QUEM SABE FAZ A HORA. NÃO ESPERA ACONTECER.



quinta-feira, 25 de julho de 2013

Guarda Municipal De Colombo Recebe Verba De R$ 500 Mil Através Do Deputado Federal Fernando Francischini Após Petição Do Colombo Notícias


Representante do Portal Colombo Notícias enviou uma sugestão para o Deputado Federal Fernando Francischini, reivindicando melhorias na Guarda Municipal de Colombo. O ofício foi entregue diretamente à Prefeita Beti Pavin. O recurso servirá para estruturar a segurança do município (Guarda Municipal). Durante reunião, os Guardas de Colombo agradeceram ao deputado e disseram que a verba vem em boa hora.


O Deputado Federal Fernando Francischini, disponibilizou uma verba que irá ajudar na total estruturação da Guarda Municipal de Colombo e, com certeza, também beneficiará toda a população deste município. Sabemos das dificuldades enfrentadas pela instituição, e estamos cientes que não falta vontade de trabalhar por parte dos guardas, tendo em vista as apreensões de traficantes e drogas, a recuperação de veículos e a retirada de desmanches de circulação, e sabendo que tudo isso foi realizado por esses profissionais sem posse de armas e com número insuficiente de viaturas e efetivo. Falta estrutura para estes profissionais da segurança pública.


O Deputado Federal Fernando 
Francischini, do PSDB, enviou uma 
verba para a Guarda Municipal 
de Colombo, após uma petição 
do Colombo Notícias. |Foto Reprodução









Nós do Portal do Colombo Notícias, enviamos uma petição ao Deputado Federal Fernando Francischini, no mês de abril deste ano, no intuito de interceder pela instituição do município, contando a ele quais as dificuldades enfrentadas cotidianamente por esses bravos guerreiros.




Nenhum comentário:

Postar um comentário