AMIGOS E PROTETORES

QUEM SABE FAZ A HORA. NÃO ESPERA ACONTECER.



sábado, 15 de novembro de 2014

GCMs DE MOGI DAS CRUZES SÃO AGREDIDOS POR VAGABUNDOS.

Dois GCMs apanham de multidão após acidente de viatura com moto

Guardas municipais foram espancados em uma confusão com motociclistas, que também danificaram o carro

Publicada em 14/11/14


Divulgação



Um dos guardas municipais ficou muito machucado


Claudia Irente

Da reportagem local


Os guardas municipais Leandro dos Santos Andreoti, de 34 anos, e Celso de Paula Rosa, 49, ficaram feridos depois de se envolverem em um acidente com a viatura da GCM e uma moto e serem espancados por desconhecidos, por volta das 18h20 de anteontem, na rua Auriza José Meloni, na Vila Nova União, em Mogi das Cruzes. Um deles, o guarda De Paula teve de ficar internado devido aos ferimentos.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado no 1º Distrito Policial (DP) Central, os guardas trabalhavam no local quando ocorreu a colisão entre um Celta da GCM e uma moto Honda CB 400. 

Os guardas desceram e foram verificar o que houve, quando foram ameaçados e abordados pelos ocupantes da moto e outros populares, que já foram em direção da dupla, arremessando pedras e pedaços de pau.

No meio do tumulto, a viatura da Guarda foi danificada e as vítimas apanharam. As agressões só cessaram com a chegada da Polícia Militar, que dispersou a multidão e providenciou socorro aos guardas.

O delegado Fabrício Intelizano determinou que o B.O. fosse feito como desacato, resistência, incitação ao crime, associação criminosa, lesão corporal consumada e dano qualificado. O caso foi remetido ao Setor de Investigações para apuração.
Em nota, a Secretaria Municipal de Segurança informou que a equipe da Guarda Municipal tinha ido ao local para realizar a substituição dos responsáveis pela segurança da Cozinha Comunitária no bairro. 

Nas proximidades, houve o acidente com os motoqueiros, que ameaçaram a equipe. Na sequência, um grupo de pessoas passou a atacar a viatura, arremessando pedras e outros objetos, e feriram os dois guardas, que foram medicados.
Operação
A Polícia Militar desencadeou uma Operação Saturação no bairro, informou a tenente Cristiane Soares, do 17º Batalhão. Um veículo e sete motocicletas foram apreendidos, sendo dois produtos de roubos e o restante de procedência duvidosa. Todos foram encaminhados para perícia e a PM continuará desenvolvendo ações na área.


FONTE http://www.moginews.com.br/materia/181064/dois-gcms-apanham-de-multidao-apos-acidente-de-via.aspx

Nenhum comentário:

Postar um comentário