AMIGOS E PROTETORES

QUEM SABE FAZ A HORA. NÃO ESPERA ACONTECER.



quarta-feira, 5 de novembro de 2014

GCM DE MOGI DAS CRUZES.

Ação da Guarda Municipal prende dois rapazes por tráfico de drogas.


Guarda Municipal



A Guarda Municipal de Mogi das Cruzes deteve, no início da tarde desta terça-feira (04/11), dois rapazes por tráfico de drogas no parque Botyra Camorim Gatti, no Centro Cívico. 

A ação foi realizada pela equipe de guardas municipais responsável pelo patrulhamento do espaço público, com apoio do serviço motorizado da corporação.

Um rapaz de 24 anos e um adolescente de 17 anos foram encaminhados ao 1º Distrito Policial, para que fosse elaborado o boletim de ocorrência e adotadas às providências legais. Com os dois foram encontrados 12 “pinos” de cocaína e 17 porções de maconha.

“Os guardas municipais desconfiaram da atitude dos dois e, com a chegada do reforço, foi feita a abordagem, caracterizado o tráfico de drogas e dada voz de prisão. 

Este trabalho é importante para garantir a segurança e tranquilidade para os frequentadores do parque Botyra e das pessoas que passam pelo local”, destacou o secretário municipal de Segurança, Eli Nepomuceno.

O secretário lembrou que o parque é um dos pontos prioritários de monitoramento da Guarda Municipal, contando com uma base específica e uma câmera. 

Além disso, o trabalho de Rondas Táticas também tem o espaço como um dos seus pontos de atuação.

A população também pode auxiliar no trabalho de melhoria de segurança no parque Botyra Camorim Gatti. 

Ao flagrar delitos ou atos de vandalismo no espaço, a pessoa pode denunciar aos guardas municipais que atuam na base existente no local ou entrar em contato com a Ciemp, pelo telefone 

0800 770 1566. 

A ligação é gratuita e não é necessário se identificar.




FONTE http://g1.globo.com/sp/mogi-das-cruzes-suzano/especial-publicitario-mogi-agora/platb/2014/11/05/acao-da-guarda-municipal-prende-dois-rapazes-por-trafico-de-drogas/

Nenhum comentário:

Postar um comentário