AMIGOS E PROTETORES

QUEM SABE FAZ A HORA. NÃO ESPERA ACONTECER.



quarta-feira, 5 de novembro de 2014

GCM DE CAMPINAS.

Guarda encontra porções de cocaína e prende suspeito em Campinas, SP

Segundo GM, foram apreendidas 51 porções da droga na Vila Boa Vista.
Empresário com réplica de pistola também foi detido após tentar fugir.







A Guarda Municipal de Campinas (SP) apreendeu, nesta terça-feira (4), 51 porções de cocaína e prendeu um homem de 36 anos suspeito de tentar vender a droga. 

Além dele, um empresário também foi detido e encaminhado à delegacia porque havia uma réplica de pistola no veículo usado por ele.

A ação ocorreu por volta das 11h30 na Vila Boa Vista, segundo a corporação. Dois guardas com motocicletas faziam patrulhamento pela rua dos Angelins quando avistaram os dois homens em atitude suspeita.

O empresário de 44 anos, que dirigia o veículo Nissan Pathfinder, fugiu quando percebeu os agentes, mas foi detido alguns metros à frente do local do início da tentativa de fuga. 

Apesar de portar uma réplica de arma de fogo e ser suspeito de tentar comprar as porções, o empresário foi liberado pela Polícia Civil, informou a Guarda Municipal. 

Ele alegou que o veículo era de um amigo e que não sabia da réplica, que estava embaixo do tapete do banco traseiro.

Já o outro homem, que estava a pé, tentou correr e também foi detido. Com ele, os guardas encontraram as porções da droga e R$ 55. 

Ele teria confessado que fazia parte do esquema para venda de drogas. Por isso, foi preso em flagrante por tráfico de drogas. O caso foi registrado na 2º Delegacia Seccional de Campinas.




FONTE http://g1.globo.com/sp/campinas-regiao/noticia/2014/11/guarda-encontra-porcoes-de-cocaina-e-prende-suspeito-em-campinas-sp.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário