AMIGOS E PROTETORES

QUEM SABE FAZ A HORA. NÃO ESPERA ACONTECER.



segunda-feira, 22 de setembro de 2014

GUARDA CIVIL METROPOLITANA.

Comando Geral da Guarda Civil Metropolitana ganha painel fotográfico









Na manhã de terça-feira (16/09), o Secretário Municipal de Segurança Urbana, Roberto Porto, o Comandante Geral da Guarda Civil Metropolitana, Gilson Menezes e o Subcomandante Vanderlei Bento Barbosa inauguraram um painel fotográfico na entrada da sede do Comando.
O painel, que retrata toda a história da corporação desde 1986 até os dias de hoje, foi doado pelo empresário Emílio de Oliveira, dono da “Emílio Arte Visual LTDA”. As imagens são do fotógrafo Augusto Frederico Antunes (Guty).


Durante o evento, o Secretário Roberto Porto confidenciou que um de seus defeitos é não comemorar certas conquistas. “Mas, essa corporação merece todo o mês de festividades. Entre todas as forças de segurança da cidade, essa é a que tem a história mais linda”, afirmou.
O Subcomandante Vanderlei Bento Barbosa, disse que, a partir dessa data, a trajetória da GCM começa a mudar: “Não tínhamos história preservada e esse painel será apenas o começo”.
Já o Comandante Gilson Menezes, fez questão de ressaltar que o painel representa o TRABALHO DE cada guarda, de cada unidade. “Se nós chegamos até aqui, foi graças a vocês”, afirmou aos GCMs presentes.
Vale ressaltar que essa não é a primeira benfeitoria que o empresário Emílio de Oliveira faz a GCM: ele já fabricou adesivos e placas para a corporação. “Me sinto feliz em ajudar a Guarda Civil Metropolitana, afinal, é ela quem protege a população paulistana”, afirmou.
O evento contou também com a presença da Superintendente de Operações, Inspetora Lindamir Magalhães de Almeida, da Superintendente de Planejamento, Inspetora Sandra Helena Perticarrari, da Diretora da Divisão de Esportes e Cultura, Inspetora Martha Evely Theófilo, da Diretora da Divisão de Manutenção e Logística, Maria Auxiliadora Salomé, entre outros.
Fotos: Guty/SMSU.


FONTE http://amigosdaguardacivil.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário