AMIGOS E PROTETORES

QUEM SABE FAZ A HORA. NÃO ESPERA ACONTECER.



sexta-feira, 12 de setembro de 2014

GCM MANDA MAIS 1 PRO SACO.

GCM de São Bernado do Campo reage a tentativa de assalto e mata vagabundo no Alvarenga




Guarda reagiu ao assaltou e efetuou dois disparados no vagabundo


Um Guarda Civil reagiu a uma tentativa de assalto na Avenida Mario Alberto Marchi, no bairro dos Alvarengas, em São Bernardo do Campo, e matou um dos bandidos na noite desta terça-feira (9).


De acordo com a polícia, o GCM conduzia seu carro quando foi abordado por três bandidos. O guarda reagiu ao assaltou e efetuou dois disparados em um dos criminosos, identificado como Neyton Tavares Moreira de Oliveira, de 27 anos. Socorrido, ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local dos fatos. Os demais fugiram antes da chegada da polícia.
Na delegacia, o guarda civil informou que atirou em legítima defesa.
Ele informou ainda que, após os disparos, deixou o local por receio de que algo pudesse lhe acontecer. Porém, quando chegou à sua residência, notificou os fatos ao seu superior e, após comparecer nesta Distrital espontaneamente, exibiu a sua arma de fogo.


A polícia requisitou exame pericial no local para a investigação dos fatos. O marginal, Neyton Tavres Moreira, tinha diversas passagens na polícia e era procurado da Justiça. O caso foi registrado no 3º DP de São Bernardo do Campo.




FONTE http://amigosdaguardacivil.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário