AMIGOS E PROTETORES

QUEM SABE FAZ A HORA. NÃO ESPERA ACONTECER.



sexta-feira, 12 de setembro de 2014

GCM DE ARAPONGAS.

Guarda recupera R$ 800 mil em cheques roubados em Arapongas Um carro, com indicativo de furto, também foi apreendido durante operação realizada nesta sexta-feira (12)




Equipes da Guarda Municipal de Arapongas (GAT) recuperaram nesta sexta-feira (12) mais de 400 folhas de cheque, oriundas de roubo, durante uma operação na Vila Araponguinha em Arapongas. 

Durante patrulhamento, na Rua Faisão, equipes avistaram um Peugeot 206 (placas de Joinville/SC) em atitude suspeita. 

Após feita verificação, foi encontrado um indicativo de roubo do veículo. Um cidadão se apresentou e informou que teria comprado o carro de terceiros. 

De acordo com o secretário de Segurança de Arapongas, Antonio Glênio de Oliveira Machado, diante da situação a equipe solicitou o apoio da Polícia Militar para fazer uma verificação na residência onde se localizava o indivíduo. No local, foram encontrados mais de 400 quatrocentas) folhas de cheque totalizando um valor de R$ 840 mil reais.

 "Depois verificou-se serem produtos de roubo de uma agência Sicoob e de um shopping atacadista da cidade de Cianorte", citou Glênio. 

O cidadão foi encaminhado juntamente com o veiculo para a Delegacia de Polícia Civil para esclarecimento dos fatos e procedimentos legais. Até o momento a identidade dele não havia sido confirmada. 

Até o presente momento não constava nenhum mandado em aberto ou passagem policial contra o cidadão.


- Leia a matéria completa em: http://www.tnonline.com.br/notici

Nenhum comentário:

Postar um comentário