AMIGOS E PROTETORES

QUEM SABE FAZ A HORA. NÃO ESPERA ACONTECER.



terça-feira, 2 de setembro de 2014

GCM DE AMERICANA.

Menor apreendido no Jardim dos Lírios 







Menor traficava no bairro Jardim dos Lírios.



Durante o patrulhamento no bairro Jardim dos Lírios, os GuardasTrindade e M. Alves, juntamente com a Guarda Feminina Bianca,avistaram o menor H. L. S., já conhecido nos meios policiais, omenor demonstrou nervossismo ao ver a equipe da GAMA, sendoabordado, com ele foram localizadas 28 porções de crack, 4 decocaína e 5 de maconha, e ainda R$ 79,00. Sendo apresentado àAutoridade Policial, H. L. S foi apreendido e permanece a disposição da justiça.






FUNCIONARIOS DA CPFL TEM PALESTRA COM O CANIL DA GUARDA MUNICIPAL












A equipe do Canil da Guarda Municipal de Americana,ministrouuma palestra para 150 funcionarios da CPFL

A palestra que aconteceu nas dependencias do SESI na AvBandeirantes,contou com funcionarios da espresa que prestamserviços nas cidades de Americana,Campinas,Hortolandia e Sumaré.O objetivo do encontro foi orientar os funcionarios decomo evitar possiveis acidentes com cães durante o trabalho,já queesses funcionarios,são responsaveis pelas leituras nos relogios demedição de energia elétrica nas residencias.

''A palestra foi bastante proveitosa,pois serviu para que esses profissionais saibam como agir no casode acidentes e também para evita-los'' destacou o Sub Inspetor Nilton Bueno,ele que é um dosresponsavéis pelo grupamento do canil.






Patrulheiro é homenageado pela ACIA 








No último dia 28 de agosto o GCM Wilson foi homenageado nasede da ACIA.



Em reconhecimento aos trabalhos desenvolvidos pelos integrantesda Policia Militar, Corpo de Bombeiros e Guardas Municipais, aACIA - Associação Comercial e Industrial de Americanahomenageou os destaques do mês de agosto, sendo orepresentante o GCM Wilson.

O patrulheiro realizou prisões, apreensões de drogas e trabalhos sociais no decorrer do mês, agradeceu a homenagem e a dedicou aos demais GCMs, "Dedico este prêmio a todos os parceiros de trabalho, pois, se não fosse eles, eu não teria feito tudo isso sozinho.


FONTE http://www.gama.sp.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário