AMIGOS E PROTETORES

QUEM SABE FAZ A HORA. NÃO ESPERA ACONTECER.



terça-feira, 19 de agosto de 2014

ROMU SOROCABA.

ROMU SOROCABA detém dois adolescentes com drogas na Vila Carvalho







Na noite de segunda, 18 de agosto, a equipe da ROMU Sul Delta deteve 02 adolescentes com drogas na Praça Edmundo Vale, Vila Carvalho.

Os Guardas Civis da Ronda Municipal intensificaram o patrulhamento nas imediações do Colégio Dom Aguirre com vistas a combater o tráfico e consumo de drogas, quando na praça notaram os adolescentes fugindo, sendo que um deles jogou um frasco durante sua fuga. Ambos foram acompanhados e detidos.

Foram apreendidas 111 porções de cocaína, sendo que uma parte estava com eles e outra parte escondida na praça. Indagados, um acusou o outro como sendo o dono das drogas.

Os adolescentes foram apresentados no Plantão Policial Norte, onde foram autuados pelo Ato Infracional de Tráfico de Drogas e novamente liberados para os responsáveis.

Os adolescentes já foram detidos outras duas vezes vendendo drogas no mesmo local, sendo que um deles ainda tem passagens por furto e receptação.


ROMU SOROCABA detém dupla com drogas na Vila Carol



No início da noite de Domingo, 17 de agosto, a equipe da ROMU Sul Charlie prendeu o desempregado Anderson Carlos​ Soller​ (24) por tráfico de drogas e um adolescente de 15 anos pelo Ato Infracional do mesmo delito na Vila Carol.

Os Guardas Civis da Ronda Municipal realizavam o patrulhamento preventivo no bairro, quando na rua Profº Paschoal Visconti, suspeitaram dos acusados, que estavam encostados no alambrado da quadra de areia localizada nesta via.

Ao verem a viatura, eles correram em direção de uma viela, invadindo uma casa e se escondendo no banheiro, local onde foram detidos tentando se desfazer das drogas no vaso sanitário.

Foram apreendidas um total de 88 porções de cocaína, 40 porções de maconha, 09 porções de crack e uma nota de 20 Reais.

Os fatos foram apresentados à Autoridade no Plantão Policial Norte, que autuou Anderson em flagrante por Tráfico de Drogas, sendo recolhido ao Centro de Detenção Provisória de Sorocaba. O adolescente foi autuado pelo Ato Infracional de Tráfico e liberado aos cuidados do responsável mediante assinatura de termo de compromisso.

ROMU SOROCABA prende trio vendendo drogas no Vitória Régia






Na noite de domingo, 17 de agosto, a equipe da ROMU Norte Charlie prendeu 03 rapazes, sendo dois com 20 anos e um com 18 anos, por Tráfico de Drogas na avenida Antonio Silva Saladino, no Parque Vitória Régia.

Os GCMs da Ronda Municipal foram informados por um morador do bairro que na Praça localizada entre a Av. Antonio Silva Saladino e Rua Nelson Cassola, haviam três homens vendendo drogas descaradamente. 

Em posse das características do trio, a equipe se dirigiu ao local indicado, logrando êxito em abordá-los. 

Com eles foram localizadas 84 porções de crack, 135 gramas da mesma droga à granel, 75 porções de
​​cocaína, 41 porções de maconha e a quantia de R$200,00 em notas diversas. Indagados, os rapazes confirmaram que realizavam a venda de drogas no local há pelo menos uma semana.

Diante dos fatos, todos foram apresentados no Plantão Policial Norte à autoridade, que os autuou em flagrante por Tráfico de Drogas, sendo recolhidos ao Centro de Detenção Provisória de Sorocaba.

ROMU SOROCABA detém jovens com drogas no Vitória Régia







Na noite de sexta-feira, 15 de agosto, a equipe da ROMU Norte Charlie apreendeu 02 adolescentes, ambos com 15 anos, vendendo drogas próximo ao Centro de Educação Infantil (CEI 81), no Parque Vitória Régia.

Os GCMs da Ronda Municipal abordaram os jovens na rua José Martinez Peres, sendo que em busca pessoal foram localizadas com eles 52 porções de cocaína, 16 porções de maconha e R$60,00 em dinheiro. 

Ambos assumiram que estavam traficando ao lado do Centro de Educação Infantil.

Os jovens foram apresentados à autoridade no Plantão Policial Norte, onde foram autuados em flagrante por Ato Infracional de Tráfico de Drogas e liberados aos cuidados dos responsáveis mediante assinatura de termo de compromisso.


ROMU SOROCABA apreende motos no Éden






Na noite de terça, 12 de agosto, a equipe da ROMU Leste Delta deteve um rapaz, G.C.P.I. (23), que realizava malabarismo com sua moto em frente a Escola Estadual Profº Francisco Coccaro no bairro do Éden.

Em patrulhamento pelo escola, a guarnição da Ronda Municipal se deparou com o rapaz empinando sua motocicleta, colocando em risco os alunos que estavam no local. Assim que viu a viatura, o desocupado empreendeu fuga em alta velocidade, transitando sobre a calçada, porém foi logo abordado. Em busca pessoal nada de ilicito foi localizado com ele, mais foi constatado que não tinha habilitação.

Feito contato com a Autoridade Policial do Plantão Norte, a qual autorizou a apreensão da moto e a condução do acusado para elaboração do Boletim de Ocorrência de Crime de Trânsito de Direção

Perigosa, sendo que foi liberado posteriormente.

Na mesma semana, 09 de agosto, também no bairro do Éden, outra guarnição da Ronda Municipal apreendeu uma moto pelo mesmo motivo.


FONTE http://www.romusorocaba.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário