AMIGOS E PROTETORES

QUEM SABE FAZ A HORA. NÃO ESPERA ACONTECER.



quinta-feira, 7 de agosto de 2014

GCM DE BRAGANÇA PAULISTA.

Mais de tres quilos de drogas e carta de facção criminosa são apreendidos numa ação da GCM de Bragança Paulista

O flagrante inicial ocorreu no Bairro do Cruzeiro. Depois dos depoimentos na delegacia, guardas e policiais se dirigiram a casa de um dos suspeitos, no Jardim Santa Rita, onde foi encontrada a grande quantidade de drogas

Duas pessoas foram presas na noite da última sexta-feira, 1º de agosto, acusadas por envolvimento com o tráfico de entorpecentes, numa ação da Guarda Civil Municipal, que culminou na apreensão de mais de três quilos de drogas.

De conformidade com os autos do Boletim de Ocorrência, registrado no Plantão Central da Polícia Civil, guardas municipais da equipe de Rondas Ostensivas Municipais (ROMU) faziam patrulhamento pela Avenida Eusébio Savaio, no Bairro do Cruzeiro, e avistaram uma motocicleta Honda/CG 150 Titan, placa de Bragança Paulista, com dois indivíduos, em baixa velocidade. Desconfiados, os guardas resolveram abordá-los.

Assim que a moto parou, o garupa tentou fugir às pressas e jogou alguma coisa no chão. Ele foi detido e identificado como Júlio César Silva, 25 anos, sendo encontrado com ele um telefone celular. Ao ser recolhido o que ele havia jogado, os guardas encontraram 46 “trouxinhas” e cinco tubos pequenos de cocaína.

Com o condutor da moto, identificado como Ronaldo dos Santos, 29 anos, foram encontrados um telefone celular e R$ 253,00 em dinheiro. No local da abordagem, Ronaldo alegou ter adquirido um pino de cocaína de Júlio César. Diante dos fatos, os dois foram conduzidos ao Plantão Central da Polícia Civil, e ali, Júlio César informou que Ronaldo tinha mais drogas em sua casa, mas não soube dizer o endereço.

Questionado, inicialmente Ronaldo deu um endereço falso, mas depois indicou sua residência, no Jardim Santa Rita de Cássia.

Em seguida, os guardas, com o apoio da equipe do Canil da GCM, o delegado e investigador de plantão, se deslocaram até a casa de Ronaldo, onde encontraram três “tijolos” de maconha, que pesavam 3,424 kg, 16 “buchas” de maconha, uma porção e um pino de cocaína, que pesavam 136,0 gramas, 59 pedrinhas e mais três pedras maiores de crack, além de uma balança de precisão, 70 saquinhos plásticos vazios, duas tesouras, um alicate, um prato pequeno, 220 discos CD´s e DVD´s, dois capacetes, uma mochila e um gorro de lã.

Durante a varredura pela casa, os guardas e policiais encontraram uma carta manuscrita de um preso, que citava a facção criminosa PCC e que dava instruções sobre o tráfico de entorpecentes.

Diante dos fatos, Ronaldo e Júlio César foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico e recolhidos à cadeia pública de Piracaia, sendo a motocicleta que eles usavam apreendida e recolhida por guincho.
FAÇA PARTE DESTA FAMÍLIA,CURTA NOSSA PAGINA,
ESPERAMOS VOCÊ ...
/////////// MUNDO GCM \\\\\\\\\\\\\
A PÁGINA DAS GUARDAS MUNICIPAIS DO BRASIL
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário