AMIGOS E PROTETORES

QUEM SABE FAZ A HORA. NÃO ESPERA ACONTECER.



quinta-feira, 7 de agosto de 2014

GCM DE BARUERI.

[Adolescente escondia maconha na cueca]

O menor de idade que transportava porções de entorpecentes embaixo da roupa íntima, na rua Cecília Teodoro dos Santos, bairro Parque dos Camargos, na noite de segunda-feira, 4, foi apreendido em flagrante. O cheiro da droga chamou a atenção dos guardas municipais de Barueri.
“Sentimos um forte odor de maconha e vimos, logo adiante, um indivíduo caminhando”, contaram os agentes da segurança. O rapaz percebeu a aproximação da viatura e mudou de sentido. O indivíduo foi abordado e passou por revista pessoal.
“Percebemos um volume excessivo na cueca dele e pedimos para que ele (o suspeito) retirasse o que estava carregando”, lembraram os guardas civis. Foi aí que E.C.A.D.S., 15 anos de idade retirou de dentro da cueca uma sacola plástica contendo 61 papelotes com maconha.
O menor de idade foi levado para a delegacia de polícia do município, onde o caso foi registrado como ato infracional. E.C.A.D.S. foi encaminhado para a Vara da Infância e Juventude. A droga foi apreendida e encaminhada para a perícia técnica.




[Procurado pela justiça é capturado no São Luiz]

Homem procurado pela justiça pelo crime de roubo foi capturado pela Guarda de Barueri no início da madrugada de sexta-feira, 1, na rua Campo Grande, bairro jardim São Luiz. I.B.J., 23 anos de idade foi conduzido para a delegacia de polícia da cidade e após o registro da ocorrência foi colocado à disposição da justiça.





[Apreensões de drogas]

Ao longo das duas últimas semanas, a Guarda Civil de Barueri registrou três flagrantes de tráfico de entorpecentes nos bairros Chácaras Marco, jardim Paulista e Vale do Sol. Os trabalhos realizados pela corporação resultaram na apreensão 115 invólucros com cocaína, 39 papelotes com maconha e R$ 150,00 em dinheiro. 

O material foi apreendido com W.P.S., 14 anos de idade, R.A.R.R., 16 e C.A.C., 18. As ocorrências foram conduzidas para o distrito policial. 

Os menores de idade foram encaminhados para a Vara da infância e Juventude e o terceiro indivíduo foi conduzido para a cadeia pública, onde permaneceu à disposição da justiça.





[Homem desaparecido desde abril é encontrado no Belval]

Um homem que estava desaparecido há mais de 3 meses foi encontrado pela Guarda Civil de Barueri na avenida Itaqui, bairro jardim Belval, no início da noite de segunda-feira, 28/7. A.D.A., 63 anos de idade, morador do bairro Belém, cidade de São Paulo, foi localizado e entregue aos seus familiares, graças à parceria entre a corporação da segurança municipal e a comunidade local.
A informação que dava conta sobre o desaparecimento do homem foi veiculada no programa Balanço Geral da Tv Record (http://noticias.r7.com/balanco-geral/videos/idoso-esta-desaparecido-ha-tres-meses-e-deixa-familia-desesperada-em-sao-paulo-29072014) durante a tarde daquela mesma segunda-feira.

 Um munícipe assistiu a programação e identificou o desaparecido na rua. Em seguida, o cidadão foi ao prédio da Guarda Civil de Barueri localizado no bairro jardim Belval e avisou aos agentes da segurança.
Familiares de A.D.A. foram chamados e compareceram ao distrito policial a fim de reencontrar o parente que estava desaparecido desde o dia 20 do mês de abril deste ano.





FONTE https://www.facebook.com/pages/Guarda-Civil-Municipal-de-Barueri-Oficial/482828621804455?fref=pb&hc_location=profile_browser

Nenhum comentário:

Postar um comentário