AMIGOS E PROTETORES

QUEM SABE FAZ A HORA. NÃO ESPERA ACONTECER.



domingo, 27 de julho de 2014

ROMU SOROCABA.

ROMU SOROCABA prende comerciante armado na Vila Carol





Na manhã de sexta-feira, 25 de julho, a equipe da ROMU Motos Bravo prendeu o comerciante Ricardo Roberto de Almeida (38) por Porte Ilegal de Arma de fogo na Vila Carol.
Os GCMs da Ronda Ostensiva Municipal de Motos realizavam o patrulhamento preventivo na Ciclovia da avenida Itavuvu, quando foram informados por um munícipe, que próximo dali, havia um homem exibindo uma arma de fogo em frente de um bar. 

No local indicado, os guardas conseguiram abordar o suspeito, que correu para dentro do bar quando viu as motos se aproximando. 

O abordado se identificou como proprietário do estabelecimento, negando que tivesse alguma arma no local, porém, em vistoria os guardas localizaram um revolver calibre 38 municiado escondido embaixo de umas folhas, sendo que as munições eram de calibre 357. Indagado sobre a arma, o comerciante negou ser o dono e disse que não sabia como foi parar ali.

O fato foi apresentado à autoridade no Plantão Policial Norte, juntamente com duas testemunhas, onde o acusado foi autuado em Flagrante por Porte Ilegal de Arma de Fogo de uso restrito, conforme Estatuto do Desarmamento e recolhido ao Centro de Detenção Provisória de Sorocaba.


FONTE http://www.romusorocaba.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário