AMIGOS E PROTETORES

QUEM SABE FAZ A HORA. NÃO ESPERA ACONTECER.



sexta-feira, 25 de julho de 2014

ROMU SOROCABA.

ROMU SOROCABA apreende dois adolescentes por tentativa de roubo no Vitória Régia




Na noite de quinta-feira, 24 de julho, a equipe da ROMU Norte Charlie deteve os adolescentes G.S.S. e L.G.A., ambos de 14 anos, em flagrante pelo Ato Infracional de Tentativa de Roubo no Parque Vitória Régia.

Os GCMs da Ronda Ostensiva Municipal patrulhavam o bairro quando foram solicitados por um homem, o qual informou que trafegava com seu veiculo pela avenida General Motors quando encostou ao seu lado uma moto ocupada por duas pessoas, sendo que o garupa estava armado com um revolver e pedia para que ele parasse o carro. 


Com medo ele disse ter fugido em alta velocidade. Com as informações, os guardas localizaram os jovens nas proximidades, sendo que eles não estavam mais com a arma, porém após conversa, acabaram mostrando onde haviam a escondido o revolver Rossi calibre 32 municiado.

Os fatos foram apresentados no Plantão Policial Norte, onde os adolescentes foram autuados em Flagrantes pelo Ato Infracional de Roubo Tentado, sendo recolhidos à Fundação Casa.


ROMU SOROCABA prende mais dois traficantes na Vila Sabiá




Na tarde de terça-feira, 22 de julho, a equipe da ROMU Sul Alfa prendeu em flagrante os desocupados Celso vieira de Barros Junior (20) e Gabriel Henrique Barbosa Joia (18) acusados de traficar drogas na Vila Sabiá.
As equipes da Ronda Ostensiva Municipal realizavam o patrulhamento preventivo na Praça Romualdo Paulo dos Santos, quando na rua Antonio Gazzola se dividiram, sendo que uma equipe entrou na viela 01 e a outra na viela 02.

 Dentro da viela 01, os GCMs surpreenderam os dois acusados, que ao verem os guardas correram para a viela 02, onde foram detidos pelos GCMs que os aguardavam. Em busca pessoal foram localizadas com eles várias porções de drogas e dinheiro, totalizando 161 porções de Crack, 81 porções de Cocaína, 18 porções de Maconha e a quantia de R$90,00 em dinheiro.
Os desocupados foram conduzidos ao Plantão Policial Sul, onde foram autuados em Flagrante por Tráfico de Drogas e recolhidos ao Centro de Detenção Provisória de Sorocaba.


ROMU SOROCABA apreende mais um adolescente procurado



No incio da noite do dia 21 de julho, a equipe da ROMU Leste Delta apreendeu o adolescente L.H.B.D. no bairro Barcelona.
Os GCMs da Ronda Ostensiva Municipal patrulhavam o bairro, quando suspeitaram do adolescente parado na praça da rua Chile. 

Feita a abordagem, onde em busca pessoal nada de ilicito foi localizado, porém em pesquisa foi descoberto que o menor estava com Ordem de Apreensão expedida pela Vara da Infância e Juventude de Sorocaba.
O adolescente foi apresentado no Plantão Policial Sul de onde foi encaminhado à Fundação Casa.


FONTE http://www.romusorocaba.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário