AMIGOS E PROTETORES

QUEM SABE FAZ A HORA. NÃO ESPERA ACONTECER.



terça-feira, 22 de julho de 2014

ROMU SOROCABA.

ROMU SOROCABA detém adolescente com drogas no Vitória Régia



Na madrugada desta terça-feira, 22 de julho, a equipe da ROMU Norte Delta deteve o adolescente W.E.V.S. (15) com drogas na avenida Antonio Silva Saladino no Parque Vitória Régia.
Os GCMs da Ronda Ostensiva Municipal realizavam o patrulhamento preventivo na Praça Amadeu Franciulli quando notaram que o adolescente se incomodou com a presença da viatura, tentando deixar o local rapidamente, porém foi abordado na avenida.

 Com ele foram localizadas algumas porções de cocaína e dinheiro. Indagado a respeito das drogas, o jovem acabou assumindo que estava as vendendo no parque e ainda informou que guardava mais drogas e dinheiro em sua casa.

 Com a autorização da genitora do menor, foi realizada uma busca no quarto do rapaz, onde em meio as roupas foram localizadas mais drogas, totalizando 24 porções de Maconha, 95 porções de Cocaína e a quantia de R$80,00 em dinheiro.
Diante das evidências, o menor foi condizido ao Plantão Policial Norte, onde foi autuado pelo Ato Infracional de Tráfico de Drogas, sendo liberado aos cuidados de sua mãe mediante assinatura de termo de compromisso.

ROMU SOROCABA detém adolescente vendendo drogas em praça do Cajuru




Na noite do dia 19 de julho, a equipe da ROMU 01 Delta flagrou o adolescente W.W.C.J. (17) vendendo drogas na Praça Ilma Pereira de Carvalho no bairro Cajuru.
Os GCMs da Ronda Ostensiva Municipal patrulhavam o Espaço Público, com vistas em manter a ordem, quando viram o adolescente vendendo drogas para um homem na pista de skate da praça. Ao verem a viatura, ambos tentaram fugir, mas foram alcançados e detidos. 


Em busca pessoal foram localizadas com adolescente 10 porções de maconha, 07 porções de crack, 10 porções de cocaína e R$102,00 em dinheiro. 

Com o outro abordado havia 01 porção de maconha, que confirmou que tinha acabado de comprar do adolescente. Na pista de skate os guardas acharam mais 22 porções de cocaína. Indagado, o jovem confirmou que estava traficando na praça, assumindo que de fato tinha vendido a porção de maconha para o homem.

Diante do flagrante, ambos foram conduzidos ao Plantão Policial Norte, onde o adolescente foi autuado pelo Ato Infracional de Tráfico de Drogas e liberado na sequência. O homem foi autuado pelo Porte de Drogas e também liberado.


FONTE http://www.romusorocaba.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário