AMIGOS E PROTETORES

QUEM SABE FAZ A HORA. NÃO ESPERA ACONTECER.



quinta-feira, 31 de julho de 2014

GCM DE RIO CLARO.

Guarda Municipal apreende veiculo produto de roubo

Os Gcms Henrique, Rafael e Junior que faziam patrulhamento pelo bairro Santana e na avenida 36, entre as ruas Jacutinga e rua 12 lograram êxito em encontrar o referido veículo.





Guardas municipais da equipe do Canil da GCM localizaram na noite de ontem, um veiculo Palio produto de roubo ocorrido pela Avenida 42, com as ruas três e quatro no bairro Jardim Primavera.
Os Gcms Henrique, Rafael e Junior faziam patrulhamento pelo bairro Santana e na avenida 36, entre as ruas Jacutinga com a rua 12 lograram êxito em encontrar o referido veículo. 

Trata-se de um Pálio, placas DIV 0894, da cor cinza, ano 2003 de Rio Claro. Segundo a vítima também foram roubados dois aparelhos celulares da marca Sansung e R$ 200,00 ( Duzentos reais ) em dinheiro que estavam no interior do veículo.
O veículo foi conduzido ao Plantão Policial onde a autoridade competente elaborou BOPC 11207/14 Localização / Entrega de veículo e a Gcm RO GCM 827/14 de Roubo / Auto localizado. O veículo foi entregue ao proprietário que compareceu no plantão policial.


FONTE http://www.canalrioclaro.com.br/noticia/22171/guarda-municipal-apreende-veiculo-produto-de-roubo.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário