AMIGOS E PROTETORES

QUEM SABE FAZ A HORA. NÃO ESPERA ACONTECER.



sábado, 26 de julho de 2014

GCM DE MONTE MOR.

Após tiroteio, Guarda de Monte Mor recupera carro roubado em Campinas

Dois suspeitos foram detidos e Guarda Municipal apreendeu arma calibre 38.

Veículo foi roubado na segunda-feira (21); suspeito foi baleado na ação.


A Guarda Municipal de Monte Mor (SP) recuperou um veículo roubado e deteve dois suspeitos na tarde desta sexta-feira (25), no bairro Morada do Sol. Houve perseguição e troca de tiros, e um suspeito foi baleado. Os guardas apreenderam também um revólver calibre 38 e munições. O carro, modelo Corolla, foi roubado em Campinas (SP), na segunda-feira (21).

Segundo a corporação, o veículo foi flagrado nas câmeras de segurança de Hortolândia (SP) pouco antes de acessar a rodovia SP-101, sentido Monte Mor. Com isso, a Guarda Municipal de Hortolândia acionou a GM de Monte Mor, que posicionou uma viatura na entrada da cidade.

Ao perceberem a ação dos guardas, os suspeitos tentaram fugir e houve perseguição. Com a aproximação, eles abandonaram o veículo e continuaram a fuga a pé. Um dos suspeitos atirou contra o carro da corporação e os guardas revidaram, acertando a nádega do homem que, após ser detido, foi encaminhado para o pronto-socorro do município.

O caso será registrado na delegacia de plantão de Monte Mor e o veículo foi recuperado. Os dois suspeitos devem ser presos em flagrante, segundo a Polícia Civil. Além do veículo, os guardas apreenderam a arma dos suspeitos.

FONTE http://g1.globo.com/sp/campinas-regiao/noticia/2014/07/apos-tiroteio-guarda-de-monte-mor-recupera-carro-roubado-em-campinas.html



Nenhum comentário:

Postar um comentário