Trio tenta furtar carro e é preso pela GAMA
Dois maiores e um menor de idade, todos de Campinas, forampegos na Vila Bertini, em Americana
Três pessoas foram detidas no final da manhã desta terça-feira (1)por equipes da GAMA (Guarda Municipal de Americana), acusadosde tentarem furtar um carro na Vila Bertini. O trio é de Campinas etodos foram autuados em flagrante pelo delegado Marco AntonioPozetti, do 3º Distrito Policial. Os dois maiores foram transferidospara o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Americana e o menor foi entregue à família.
De acordo com o registro da ocorrência, inicada por volta das 11h10, os três acusados tentaram furtarum VW Voyage na Rua São Gabriel, próximo da esquina com a Rua Santa Cláudia. O dono do veículo, um programador de 40 anos, viu toda a ação da janela de seu apartamento, e gritou para espantar osbandidos. A GAMA, então, foi avisada do fato e deu início às diligências para encontrar os envolvidos.
Eles fugiram em um Corsa vermelho metálico com placas de Campinas, mas próximo da Avenida Paschoal Ardito o carro apresentou problemas mecânicos. Então, eles seguiram a fuga a pé etentaram se esconder em um terreno na avenida, quando foram localizados. O trio tentou se espalharna fuga, mas foram detidos pelos GCMs Washington, Vieira e Sandrin, da ROMEP (Ronda Ostensiva Municipal Especial Preventiva), que contaram com o apoio de viaturas do operacional, Canil e motos.
Foram detidos o porteiro A.F.S.J., de 20 anos, o tapeceiro K.L.G.S., de 19, e o estudante J.F.S. Osdois maiores já têm passagens anteriores pela polícia por furto. Com eles foram apreendidas ferramentas e um módulo de ignição, que seria usado para dar a partida sem chave no Voyage que eles tentaram furtar.
O delegado Marco Antonio Pozetti determinou a prisão em flagrante do porteiro e do tapeceiro, e elesforam transferidos ao CDP de Americana; já o adolescente foi indiciado e entregue à família depois de prestar depoimento. O carro usado na fuga foi apreendido e levado ao pátio municipal.
FONTE http://www.gama.sp.gov.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário