AMIGOS E PROTETORES

QUEM SABE FAZ A HORA. NÃO ESPERA ACONTECER.



sábado, 31 de maio de 2014

GCM DE PIRACICABA;

Rapaz é apreendido com maconha na cama e moto irregular em Piracicaba

Denúncia anônima levou guardas até residência no bairro Jardim Oriente.

Adolescente foi levado para o 2º DP e encaminhado para o Fórum local.


Tijolos de maconha foram encontrados no box da cama de jovem em Piracicaba (Foto: Fernanda Zanetti/G1)

Um adolescente de 17 anos foi apreendido na manhã desta sexta-feira (30) no bairro Jardim Oriente, em Piracicaba (SP), após denúncia anônima de tráfico de drogas. 

No quarto do rapaz, guardas municipais acharam dois tijolos de maconha, totalizando 1,7 quilo, escondidos no box da cama. No quintal da residência, que fica na Rua João Galzerani, os agentes encontraram uma motocicleta com o número do chassis adulterado e sem placas.
O adolescente confessou aos GMs que vendia drogas. A Guarda Municipal investiga se a motocicleta era usada para o tráfico e também para o jovem cometer roubos. 

O rapaz apreendido ainda é suspeito de ter participado do roubo da moto de um outro guarda municipal, que não participou da detenção dele nesta sexta-feira. A moto desse GM foi roubada segunda-feira (26) e a vítima reconheceu o jovem como autor do roubo.

O adolescente foi encaminhado ao 2º Distrito Policial e encaminhado para o Fórum de Piracicaba, onde ficará à disposição da Vara da Infância e da Juventude.




Segundo a Guarda, rapaz usava moto para traficar e roubar em Piracicaba (Foto: Fernanda Zanetti/G1)

FONTE http://g1.globo.com/sp/piracicaba-regiao/noticia/2014/05/rapaz-e-apreendido-com-maconha-na-cama-e-moto-irregular-em-piracicaba.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário