AMIGOS E PROTETORES

QUEM SABE FAZ A HORA. NÃO ESPERA ACONTECER.



sábado, 31 de maio de 2014

GCM DE NOVA ODESSA.

Trio rouba em Nova Odessa, foge e é preso após bater carro em Americana

Os ladrões foram perseguidos pela Guarda após assaltarem lanchonete.

Armas e munições foram apreendidas e o dinheiro roubado, recuperado.

As armas usadas no assalto a lanchonete foram
apreendidas com trio (Foto: GM de Nova Odessa)

A Guarda Municipal de Nova Odessa (SP) prendeu em flagrante três homens acusados de roubar uma lanchonete da cidade na noite desta quarta-feira (28). 

As prisões aconteceram após perseguição que começou em Nova Odessa e acabou com a colisão do veículo ocupado pelos ladrões em Americana (SP). Armas e munições foram apreendidas e celulares e o dinheiro roubados, recuperados.

A assessoria de imprensa da Prefeitura informou nesta quinta-feira (29) que a corporação recebeu a informação de que o trio havia praticado o crime na região central e fugido em um veículo Voyage. 

Durante patrulhamento, a GM avistou um carro com as mesmas características na Rodovia Astrônomo Jean Nicolini e, apesar da ordem de parada com sinais sonoros e visuais, o condutor seguiu em alta velocidade até Americana, onde bateu o carro em um prédio público na Rua Dom Pedro.

Os três presos são moradores de Santa Bárbara d'Oeste (SP), informou a Guarda Municipal. Com eles foram localizados um revólver calibre 38 e uma pistola 765 municiados usados no crime, seis celulares e R$ 2.861,85 em dinheiro que haviam sido roubados dos clientes da lanchonete.


Celulares e dinheiro roubados de clientes da lanchonete foram recuperados (Foto: GM de Nova Odessa)
FONTE http://g1.globo.com/sp/piracicaba-regiao/noticia/2014/05/trio-rouba-em-nova-odessa-foge-e-e-preso-apos-bater-carro-em-americana.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário