AMIGOS E PROTETORES

QUEM SABE FAZ A HORA. NÃO ESPERA ACONTECER.



sábado, 19 de abril de 2014

ROMU SOROCABA.


ROMU SOROCABA detém quatro traficantes na Vila Sabiá


Na tarde de quinta-feira (17) as equipes de ROMU do plantão Alfa prenderam em flagrante os desocupados Reinaldo Ezequiel Soares (18) e João Paulo de Souza Oliveira (22) por Tráfico de Drogas e ainda os adolescentes E.B.M. e J.L.N. ambos de 16 anos por Ato Infracional.
As equipe da Ronda Ostensiva Municipal realizavam o patrulhamento preventivo pelos Espaços Públicos da Vila Sabiá, quando uma das equipes se deparou com os quatro jovens na Praça Raimundo Alves dos Santos em atitudes suspeitas. Eles ao verem a viatura, correram em direção à uma viela, saindo na rua Frei Henrique Schweem, local onde foram detidos pela outra equipe que os esperava.
Durante a fuga, João Paulo jogou várias porções de drogas por cima do muro de uma das residências da viela. Com os outros três abordados também foram encontradas drogas e dinheiro, totalizando 141 porções de Crack e a quantia de R$208,00 em dinheiro.
A ocorrência foi apresentada na DPP Sul, onde os maiores foram presos em flagrante por Tráfico de Drogas, sendo recolhidos ao CDP de Sorocaba. Os adolescentes foram autuados pelo Ato Infracional de Tráfico de Drogas e liberados aos responsáveis.

FONTE http://www.romusorocaba.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário