AMIGOS E PROTETORES

QUEM SABE FAZ A HORA. NÃO ESPERA ACONTECER.



quinta-feira, 17 de abril de 2014

ROMU SOROCABA.

ROMU SOROCABA detém dupla com drogas e moto roubada na Vila Haro



Na madrugada de terça-feira (15), a equipe da ROMU 02 Delta deteve o ajudante geral Andrew Diego de Souza Rodrigues (20) por Tráfico de Drogas e o adolescente G.F.V.A. (16) por Ato Infracional de Tráfico de Drogas e Receptação de veículo roubado na Vila Haro.

A equipe da Ronda Ostensiva Municipal realizava o patrulhamento preventivo pelas ruas do bairro, quando na rua João Nóbrega de Almeida, avistaram 02 rapazes em atitude suspeita.

 Ao se aproximarem da dupla, os GCMs reconheceram o adolescente por ter sido detido em outras oportunidades vendendo drogas no local. Por este motivo ambos foram abordados, sendo que em busca pessoal foram localizadas drogas e dinheiro com eles.

 Na residência do adolescente, em cima de seu guarda roupas, foram encontradas 02 chaves “mixas” e várias porções de maconha prontas para a venda. No quintal havia uma moto Honda CB 300, que tinha sido roubada na cidade de Votorantim 04 horas antes. 

Em continuidade, a equipe se deslocou até a casa de Andrew, onde foram localizadas mais drogas, somando ao todo 162 porções de maconha, 57 porções de Cocaína e 03 porções de Crack.
Os fatos foram apresentados no Plantão Policial Sul, onde Andrew foi autuado em flagrante por Tráfico de Drogas, sendo este recolhido ao CDP de Sorocaba. 

O adolescente foi autuado pelo Ato Infracional de Tráfico de Drogas e Receptação, pois não foi reconhecido pela vitima como autor do roubo, sendo liberado na sequência aos responsáveis. A moto foi devolvida ao proprietário.

ROMU SOROCABA localizada moto furtada com adolescente no Nova Esperança


Na noite de terça-feira (15) a equipe da ROMU 763 Charlie flagrou o adolescente D.M.O.G. (16) conduzindo uma motocicleta Honda Titan KS furtada no Jardim Nova Esperança.
Durante o patrulhamento pela Unidade Básica de Saúde do bairro, a guarnição da Ronda Ostensiva Municipal se deparou com o adolescente estacionando uma motocicleta com a placa visivelmente adulterada com fita isolante na rua Maria de Lourdes Ferreira. Em pesquisa foi constatado que a moto havia sido furtada no dia 06 de janeiro deste ano.
O adolescente foi autuado pelo Ato Infracional de Receptação e liberado aos cuidados do responsável mediante assinatura de termo de compromisso. A moto foi devolvida ao proprietário.

FONTE http://www.romusorocaba.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário