AMIGOS E PROTETORES

QUEM SABE FAZ A HORA. NÃO ESPERA ACONTECER.



sexta-feira, 28 de março de 2014

ROMU SOROCABA.


ROMU SOROCABA prende três traficantes no Colorau




No inicio da noite de 27 de março, por volta das 21 horas, a equipe da ROMU 3 Delta prendeu em flagrante os desocupados Luiz Carlos Alfieri (41), Eduardo Gomes de Souza (27) e Wellington Felipe Alves Pereira (19), acusados de tráfico de drogas na Vila Colorau.

A equipe da Ronda Ostensiva Municipal fazia o patrulhamento preventivo com vista as denuncias de tráfico de drogas atrás do Centro de Educação Infantil (CEI 39) do bairro, quando perceberam que dois homens estavam parados nos fundos da escola infantil. Ao verem a viatura saíram correndo, porém, foram alcançados e detidos. Em busca pessoal foram localizadas com Eduardo, 35 porções de crack e 10 porções de cocaína.

 Com Wellington haviam 37 porções de crack e 10 porções de cocaína. Ambos assumiram a venda das drogas no local e ainda falaram que se fossem soltos, contariam onde ficava o homem que distribuía as drogas para eles. Após conversa acabaram falando que o distribuidor das drogas estava parado dentro de um carro modelo corsa de cor azul no estacionamento do Parque dos Espanhóis.

 Com as informações, a equipe se deslocou para o parque, onde conseguiram deter Luiz Claudio dentro do carro, mesmo assim tentou se evadir com o veículo, sendo necessário bloquear sua passagem. Em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado com ele, porém, embaixo do banco do motorista estavam escondidas 90 porções de crack e 16 porções de cocaína.

 Questionado, Luiz Claudio confirmou que distribuía a drogas para Eduardo e Wellington e outro traficantes do bairro.
Diante das evidências, os três acusados foram conduzidos ao Plantão Policial Sul, onde foram autuados pelo crime de Tráfico de Drogas e recolhidos ao Sistema Prisional do Estado.


ROMU SOROCABA detém dupla acusada dos furtos no Centro de Educação Infantil do Jd. Bom Sucesso


Na tarde do dia 27 de março, a equipe da ROMU 764 Bravo deteve 02 homens acusados praticar os furtos no Centro de Educação Infantil Hélio Del Cístia Júnior (CEI-90), do Jardim Bom Sucesso.
Com eles, a equipe da Ronda Ostensiva Municipal localizou diversos produtos alimentícios que teriam sido subtraídos da unidade e também do CEI-103, do bairro Sorocaba Park, em uma ação ocorrida na noite da última quarta-feira, 26.

 Além dos dois homens identificados, um de 19 e outro de 38 anos, uma mulher de 48 anos foi autuada por receptação após comprar alguns dos produtos furtados pela dupla.
Os dois acusados foram detidos na região do Parque Vitória Régia 2 depois que os GCMs, que patrulhavam o local, receberam informações de que eles estariam vendendo os produtos furtados em um bar nas proximidades.

 No estabelecimento em questão, foram localizados os alimentos, entre eles óleo, farinha, feijão e leite, que conforme a proprietária do comércio, foram adquiridos de um dos homens por R$ 20. Já no endereço apontado pelos denunciantes, os guardas localizaram Douglas Felipe, que ao avistar a viatura tentou fugir, mas acabou sendo abordado em casa.
Dentro da casa teriam sido encontrados mais alguns produtos, cujo código de barras era condizente com os alimentos furtados, além de uma chave da escola. 

O homem revelou que a chave fora obtida com outro participante dos crimes, Luiz Gonzaga, também localizado no bairro e detido.
O caso foi apresentado no 8º DP, onde os fatos foram narrados, sendo que os 02 acusados foram liberados na sequência.

0 comentários



quinta-feira, 27 de março de 2014

ROMU SOROCABA detém adolescente vendendo drogas ao lado do Cemitério da Vila Haro


Na noite de quinta-feira, 27 de março, a equipe da ROMU 510 Delta deteve o adolescente G.R.S. (17) com drogas nas proximidades do Cemitério da Consolação na Vila Haro.
A equipe da Ronda Ostensiva Municipal realizava o patrulhamento de rotina pelas proximidades do Cemitério, quando notaram um rapaz entregando alguma coisa para um outro em uma motocicleta. Com a aproximação da viatura o motociclista saiu em alta velocidade, não sendo possível para a guarnição pegar algum dado do emplacamento. 

O adolescente foi abordado, sendo encontradas em sua posse, 44 porções de Cocaína e a quantia de R$30,00 em dinheiro. No chão, junto ao local onde ele se encontrava com o motociclista, foram encontradas mais 04 porções semelhantes às encontradas em seu poder.
O caso foi apresentado no Plantão Policial Sul à autoridade, que autuou G.R.S. por Ato Infracional de Tráfico de Drogas e liberado aos cuidados do responsável, mediante assinatura de termo de compromisso.

FONTE http://www.romusorocaba.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário