AMIGOS E PROTETORES

QUEM SABE FAZ A HORA. NÃO ESPERA ACONTECER.



sexta-feira, 28 de março de 2014

GCM DE VALINHOS.

GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE VALINHOS DETÉM PEDREIRO COM LANÇA PERFUME FRENTE A ESCOLA ESTADUAL
















Por volta das 18:50 do dia 26/03 pelo bairro Vera Cruz, um ajudante de pedreiro de 18 anos foi surpreendido por Guardas Civis Municipais portando um frasco com lança perfume, questionado o rapaz informou que recebeu de um outro jovem para então entregar para três meninas que também estudam na escola. 

O rapaz foi encaminhado a delegacia e indiciado criminalmente por Porte de Entorpecente, ficando a disposição da justiça, de acordo com o Coordenador de Comunicação Sidney Aureliano, esta detenção faz parte da operação em que a Guarda Civil Municipal de Valinhos vem desempenhando contra o tráfico e porte de drogas nas praças e escolas. 

E serão realizadas em todo território valinhense, quem quiser denunciar qualquer ação ilícita, pode ligar no telefone de emergência da GCM 153 ou 156 reclamações da prefeitura, sua identidade será preservada em sigilo, frisou o Coordenador Aureliano.

ACIDENTE DE TRÂNSITO NA CAMPOS SALES DEIXA HOMEM GRAVEMENTE FERIDO






























Por volta das 21:40 do dia 26/03 pelo bairro Jardim Jurema, um homem de 37 anos veio a perder o controle de seu veículo, vindo a colidir na traseira de um outro veículo que encontrava-se estacionado na rua Campo Sales sentido Campinas. 

De acordo com o Coordenador de Comunicação Sidney Aureliano que juntamente com um bombeiro civil realizaram os primeiros socorros á vítima até a chegada dos Bombeiros, apresentando um corte profundo na face (rosto). 

O homem foi encaminhado até a santa casa de Valinhos em estado grave onde ficou em observação internado, os dois veículos foram recolhidos ao pátio e o caso apresentado junto a delegacia pela Guarda Civil Municipal, devido ao impacto forte, o veículo que encontrava-se estacionado foi lançado uns cinco metros de onde encontrava-se estacionado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário