AMIGOS E PROTETORES

QUEM SABE FAZ A HORA. NÃO ESPERA ACONTECER.



sábado, 29 de março de 2014

GCM DE JUNDIAÍ.


Moto roubada no Corrupira é encontrada poucas horas depois no Parque dos Ingás




Moto roubada no Corrupira é encontrada poucas horas depois no Parque dos Ingás
O Canil da Guarda Municipal de Jundiaí localizou em poucas horas no condomínio Videiras, no Parque dos Ingás, uma moto que havia sido roubada na manhã de ontem (27) na estrada do bairro Corrupira.

De acordo com a equipe do Canil, Cristiano, Matenauer e o Inspetor Alceu, a CG Fan 150 de cor preta foi roubada após os ocupantes terem capotado um veículo no bairro Rio Acima.

Uma outra equipe da GM que realizava patrulhamento comunitário no Parque Centenário se deparou com a vítima que é proprietária da moto Ela foi conduzida até o 2º DP.

A moto foi localizada por volta de 14h30 após os guardas do Canil realizarem patrulhamento comunitário na região do Parque Centenário. A CG que estava abandonada próximo do condomínio Parque dos Ingás foi guinchada e recolhido até o 2º DP. Em seguida a CG foi devolvida ao proprietário.


por Luciano Guerino
foto Darlei Antônio


Citroen furtado em Indaiatuba é localizado pela GM no Jardim Paulista e motorista é detido e preso




Citroen furtado em Indaiatuba é localizado pela GM no Jardim Paulista e motorista é detido e preso
Na tarde de ontem (26), a equipe de motos da Guarda Municipal de Jundiaí deteve um veículo que foi flagrado por câmeras do Centro de Controle Operacional na rua Alberto da Costa no Jardim Paulista com queixa de furto.

Segundo informações do Centro de Operações Táticas (COT), o Citroen com placas EDZ 9572 da cidade de Campinas havia sido furtado em Indaiatuba.

Tendo as informações que este veículo estava entrando pela Av Jundiaí, guardas motorizados se posicionaram próximo ao Parque da Uva. Assim que o veículo passou pelo Parque, os guardas então o acompanharam dando ordens para que ele parasse. O condutor ignorou o pedido dos guardas e continuou a prosseguir até que em determinado momento, um dos guardas o fechou com a moto.

Durante a abordagem, Marcos Danilo dos Reis, se negou a sair do veículo, até que foi tirado pelos Gms.

Marcos foi detido e conduzido ao 7º DP. O delegado elaborou um boletim de ocorrência de furto consumado, sendo recolhido mais tarde ao Centro de Triagem.

O veículo foi guinchado até o Pátio Gastaldo.


Guarda Municipal localiza Gol roubado




Guarda Municipal localiza Gol roubado
Na tarde desta quarta-feira (26), a equipe de motos com os GMs Vaz e Segala em patrulhamento comunitários, localizaram em uma travessa da rodovia Geraldo Dias próximo ao bairro Cecap, o veículo Volkswagen Gol, cor branca, ano 2013, aberto.

Em pesquisa pelo Sistema INFOSEG (Rede de Integração Nacional de Informações de Segurança Pública, Justiça e Fiscalização), deu que o veículo VW / Gol, foi produto de roubo na madrugada dês quarta-feira.

A ocorrência foi encaminhada para o 2° Distrito Policial onde a autoridade determinou elaboração de Boletim de
Ocorrência de auto localizado.

O veículo foi entregue para seu proprietário.

FONTE http://www.gmjundiai.com.br/GMJ/home/Default_Noticia.asp?N=1193

Nenhum comentário:

Postar um comentário