AMIGOS E PROTETORES

QUEM SABE FAZ A HORA. NÃO ESPERA ACONTECER.



terça-feira, 25 de março de 2014

GCM DE JUNDIAÍ.

Segurança: Ação integrada coíbe abusos em Jundiaí

A Prefeitura de Jundiaí promoveu na noite deste sexta-feira (21), na região da avenida Nove de Julho, uma ação conjunta entre a Guarda Municipal de Jundiaí, Vara da Infância e Juventude, Fiscalização do Comércio e a Divisão de Fiscalização de Trânsito.

O objetivo foi evitar casos de mau comportamento em áreas públicas, com som alto e consumo excessivo de bebidas alcoólicas. O trabalho foi coordenado pelo Inspetor GM Moreno e acompanhado pelo subcomandante da Guarda Municipal, Paulo Vicente Soares.



Operação coíbe abusos cometidos na cidade

Durante a ação, 36 adolescentes e 78 adultos foram qualificados e orientados. 

A GM apreendeu 26 porções de maconha, três latas que serviriam para triturar a droga, 25 frascos de Lança-perfume, um canivete e dois tubos de tinta spray.

As atividades tiveram início na sede da Guarda Municipal e seguiram em direção à avenida Nove de Julho, próximo ao viaduto da avenida Jundiaí. 

No local, os guardas abordaram 44 pessoas. 

Todos foram qualificados e liberados. Perto dos jovens, foram localizados cinco porções de maconha, 23 frascos de Lança-perfume e um canivete.

Na praça Natal Simionato, na Vila Municipal, os agentes identificaram 18 pessoas que foram averiguadas e liberadas. 

Treze porções de maconha e dois frascos de Lança-perfume foram encontrados em um local próximo.

Na Praça da Paz Celestial, Vila Bela, a operação flagrou 10 pessoas em situação suspeita. No chão, próximo aos jovens, havia três porções de maconha e latas usadas para triturar a droga.

Pichação
A Fiscalização do Comércio multou em R$ 621 reais um comércio na Vila Cristo que não tinha alvará de funcionamento.

Três adolescentes foram flagrados pichando o muro de uma escola na Vila Arens. Agentes da Vara da Infância e Juventude chamaram os responsáveis pelos menores no local. 

Todos foram intimados a apresentar os adolescentes perante o juiz da Vara da Infância e Juventude de Jundiaí, Jefferson Barbin Torelli.

FONTE http://www2.jundiai.sp.gov.br/2014/03/seguranca-acao-integrada-coibe-abusos-em-jundiai/

Nenhum comentário:

Postar um comentário